Topo

Famosos

Tatá Werneck e Tiago Iorc, o melhor "não casal" que você respeita

AgNews
19.set.2016 - Tatá Werneck e Tiago Iorc Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

31/01/2017 04h00

A internet não cansa de shippar esses dois, mas não adianta: Tatá Werneck e Tiago Iorc, que vivem sendo fotografados juntos e há alguns meses são apontados como um casal, não se assumem. 

Mas quem é que precisa dar um nome para esse relacionamento se os dois transformam o "não namoro" na melhor zoeira sem fim que poderíamos querer?

Até os amigos famosos, como os apresentadores Fatima Bernardes, Luciano Huck e Serginho Groisman já tiraram sarro sobre os "boatos" de que estariam juntos, mas a atriz e o cantor continuam com o papo de que são amigos.

Com raciocínio rápido e tiradas afiadas, a humorista não perde uma piada sobre o assunto, e Tiago não fica atrás no humor para lidar com o interesse sobre sua vida pessoal. Nesse quesito, deu match! E se for para continuar com as trollagens, nem precisam assumir!

 

6 momentos hilários da dupla sobre o "affair"

  • AgNews

    Ela não quer assumir

    Se tem um (possível) casal novo na área, os paparazzi estão na cola. Fotografados juntos no cinema em setembro do ano passado, Tatá e Tiago não disfarçaram nem se esconderam. Pelo contrário: aproveitaram para dar aquela zoada básica. "Não estamos namorando", escreveu a atriz em recadinho para o fotógrafo. Em seguida, ela fez outra piada: "Só aceitei vir ao cinema porque achei que fosse o Luan [Santana]". Tiago, por sua vez, fez um "apelo" ("Assume logo, Tatá") e garantiu que "é só sexo sem compromisso"

  • Thyago Andrade/Brazil News

    Não estava no roteiro

    Se eles não são um casal assumido não vão fazer nenhuma demonstração de carinho e intimidade em público, certo? Errado. Em outubro, a dupla surpreendeu no Prêmio Multishow ao sair do script e se despedir com um beijaço no palco, transmitido ao vivo pela TV, levando o público à loucura. Tatá ainda completou o "número" com uma brincadeira: "Amor, deixa a porta da cozinha aberta, tá? Porque eu vou chegar mais tarde".

  • Reprodução

    Profissionais

    Fatima Bernardes bem que tentou, mas não conseguiu tirar uma declaração séria de Tatá sobre o relacionamento. Visivelmente sem graça, a atriz, convidada do "Encontro" em novembro, tentou fugir do assunto, mas logo virou o jogo e justificou o beijo na premiação. "É jogo de luz e sombra, você faz uma coisa com a cabeça e parece que é...", afirmou a humorista. "Foi técnico. A gente dormiu técnico depois. Foi ótimo", disse.

  • Reprodução/TV Globo

    É só amizade

    No "Caldeirão de Ouro", em janeiro, Luciano Huck também não resistiu e trouxe o assunto à tona quando Tatá e Tiago se cumprimentaram no palco (e provocaram gritos de "Beija! Beija!" na plateia. "Por que toda vez que vocês se encontram vocês se beijam?", perguntou o apresentador. "Nossos amigos a gente trata assim. Quando Tiago vai lá em casa eu pergunto: 'Quer um banho? Posso te ensaboar?', respondeu a loira.

  • Reprodução/Twitter/OiMathy

    Grávida de Taubaté

    Fotografados no cinema mais uma vez na última semana, os dois tiraram onda com o fotógrafo. Tatá colocou um volume por baixo da blusa simulando a barriga de grávida. Depois, publicou no Instagram: "De cada 10 brasileiros, 7 são vítimas de gravidez relâmpago em cinemas. A prevenção ainda é a melhor saída. Use camisinha nos cinemas". Tiago também aderiu à piada e publicou o registro com a legenda: "É menino".

  • Ramon Vasconcelos/TV Globo

    Vive lá em casa

    Convidada do "Altas Horas" do último sábado (28), a dupla fez várias referências ao "suposto affair". Quando Tatá comentou que havia dormido durante o sexo, Tiago fez uma intervenção dizendo que também já tinha passado por isso. "Era você?", brincou ela. Em outro momento, ela comentou: "Já tive 22 gatos em casa, hoje em dia eu tenho 9 e o Tiago". E nem Serginho Groisman aguentou quando ela afirmou ser caseira e o cantor fez piada: "Vive lá em casa". "Esse boato nem é mais boato", disse o apresentador.