PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Thiago Gagliasso e mais: Os famosos que brigaram com a família em público

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 04h00

Não se deixe enganar pelas fotos de plenitude e gratidão no Instagram: os famosos também têm brigas familiares capazes de causar climão no almoço de domingo. E, muitas vezes, elas saem da mesa – e do Whatsapp – para o mundo todo ver, como aconteceu com Giovanna Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso.

UOL explica a treta da vez abaixo e relembra outras brigas familiares que deram o que falar no mundo das celebridades. Confira:

  • Reprodução/YouTube

    Thiago Gagliasso e Gio Ewbank

    Ninguém sabe exatamente o porquê, mas Thiago resolveu postar neste sábado (20) uma mensagem enviada pela apresentadora, no dia 8 de outubro. Na conversa, Gio aparentemente discute com o cunhado por um comentário que ele teria feito sobre o que seria a "morte da televisão". Ela então listou várias situações em que Bruno Gagliasso pôde ajudar o irmão, justamente por causa da TV. Thiago, ao expor a mensagem, comentou: "Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem-vindo à realidade".

    Os seguidores acreditam que a discussão começou por divergências políticas, já que Thiago Gagliasso declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno aderiram à campanha "Ele não". Leia mais

  • Christopher Polk/Getty Images for NARAS

    Solange Knowles e Jay-Z

    Talvez a mais famosa briga entre cunhados de todos os tempos. Os dois, ao lado de Beyoncé, se viram envolvidos em um escândalo em 2014, quando o site TMZ divulgou imagens que mostravam Solange agredindo Jay-Z em um elevador, após o baile de gala do Met. Após dez dias de silêncio, os três divulgaram um comunicado conjunto que dizia que Solange e Jay-Z haviam pedido desculpas um ao outro, e que o trio seguiria unido como uma família. Até hoje, ninguém falou abertamente sobre o que motivou a briga -- mas especula-se que teriam sido as traições do cantor, já que Solange é muito protetora com a irmã.

  • Reprodução/Instagram

    Os Telós

    Um grande barraco familiar envolvendo Michel Teló e Thais Fersoza, além do irmão do cantor, Teo Teló, e sua noiva, a youtuber Gabi Luthai, veio à tona por causa de um simples comentário no Instagram. Tudo começou quando Teo publicou uma foto com a sobrinha, Melinda, e com Gabi. "Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito, dindo Teo", comentou Thais.

    Os seguidores logo notaram que a atriz ignorou a presença de Gabi, que foi responder e revelou o imbróglio familiar. "Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui". Xiii... Leia mais

  • Brazil News

    Os Camargos

    Desde a separação de Zezé di Camargo e Zilu, em 2012, a família passou por vários barracos -- e todos tratados bem publicamente. O cantor sertanejo revelou que a filha Wanessa agrediu sua noiva, Graciele Lacerda, e que os dois passaram um tempo sem se falar por causa do novo relacionamento dele.

    Em outra frente, Zilu e a ex-cunhada Luciele Camargo trocaram várias indiretas nas redes sociais após a irmã de Zezé e Luciano ter publicado uma foto com Graciele.

    Hoje, porém, todos os envolvidos já fizeram as pazes. Para o casamento da filha Camilla, em setembro, tanto Zilu quanto Zezé foram acompanhados de seus respectivos pares. Leia mais

  • Divulgação/SBT

    Tiago e Patricia Abravanel

    Nesse caso, a desavença foi mais equivalente àquelas indiretas que você manda para os parentes no Facebook. Tiago não ficou nem um pouco feliz após a tia declarar, durante o "Programa Silvio Santos", que era contra tratar a homossexualidade como "normal". Em entrevista ao jornal "Extra", ele disse que a Patricia foi "extremamente infeliz" na declaração. A apresentadora, por sua vez, pediu desculpas no Instagram: "Sou a favor do amor do respeito e da tolerância".

Famosos