PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"Totalmente Malhação Demais": novela das 7 se consagra com fórmula teen

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 07h00

A novela “Totalmente Demais” chega ao fim este mês consagrada em audiência (chegou a bater os números de “Velho Chico”) e público, especialmente o adolescente. Leve e descontraído, o conto de fadas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) por várias vezes parecia ter sido abduzido pelo universo de “Malhação”. Foi tanto déjà vu que um personagem da novelinha até reapareceu!

 

Os momentos mais "Malhação" de "Totalmente Demais"

  • João Miguel Júnior/TV Globo

    Mesmos atores

    Figurinhas que já apareceram na novela teen foram escaladas para a trama das sete, a começar por Felipe Simas, que havia interpretado o Cobra em "Malhação: Sonhos". Juliana Paiva, que fez sucesso como a periguete Fatinha na temporada 2012 de "Malhação", ganhou destaque em "Totalmente Demais" com um papel parecido: a divertida Cassandra, que no começo da trama fazia de tudo para ser uma modelo de sucesso. Completam o time nomes como Carol Castro, Julianne Trevisol e Helena Fernandes

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Mesmos autores

    Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de "Totalmente Demais", também assinaram juntos "Malhação Sonhos", exibida em 2014. Personificado em Eliza, o tema da busca dos objetivos que tinha sido o mote de toda a 22ª temporada de "Malhação" narrada em uma academia de lutas e uma escola de artes, voltou a ser retratado em "Totalmente Demais" com a ex-camelô que se tornou uma modelo de sucesso.

  • Divulgação

    Mesmo personagem

    Para a alegria dos fãs de "Malhação", Lírio Lorenzzo (Paulo Dalagnoli), garoto que era louco para ficar famoso na novelinha teen, foi revivido em "Totalmente Demais". Com as mesmas ambições, o personagem apareceu diversas vezes sem camisa na trama e trouxe mais humor à novela.

  • Renato Rocha Miranda/TV Globo

    Casais para shippar

    "Totalmente Demais" fez a alegria dos shippers, fãs que torcem para que os casais da ficção fiquem juntos, e assim como em "Malhação" ofereceu várias hashtags para o público que curte um romance. Teve Joliza (Jonatas e Eliza), Arliza (Arthur e Eliza) e Joleila (Jonatas e Leila). O desfecho mais esperado da trama é justamente o destino amoroso da protagonista. Vai dar Arliza ou Joliza?

  • João Miguel Júnior/Divulgação/Globo

    Mensagem social

    Outra característica de "Malhação" herdada por "Totalmente Demais" foi a inclusão de temas sociais na trama. De maneira sutil, a novela deu espaço para discutir homofobia, quando Max (Pablo Sanábio) sofreu uma agressão, inclusão através do esporte, com Wesley (Juan Paiva), e adoção, com Carolina (Juliana Paes).

TV e Famosos