Topo

Famosos

Traição, preconceito, homofobia: 5 famosos que superaram obstáculos no amor

Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Neste Dia dos Namorados, lembre casais famosos que superaram obstáculos e ficaram ainda mais unidos Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 04h00

Zezé Di Camargo, Bruno Gagliasso e Fernanda Gentil possuem mais em comum do que o fato de serem pessoas públicas. Todos já precisaram, de alguma forma, superar situações adversas em seus relacionamentos.

Preconceito pela diferença de idade, ataques em redes sociais e traição foram alguns dos obstáculos que famosos enfrentaram, superaram e que, segundo alguns deles, os fizeram se tornar ainda mais unidos.

No Dia dos Namorados, inspire-se com cinco casais que, a despeito das dificuldades, não desistiram do amor.

  • Fernanda Gentil

    Após se separar do ex-marido, Fernanda Gentil assumiu a relação com Priscila Montandon e sentiu na pele o preconceito em suas redes sociais.

    Apesar dos ataques, ela disse ao UOL como preferiu se apegar à rede de apoio que surgiu para defendê-la e relatou os casos de fãs que se reconheceram no caso dela.

    "Já recebi algo como: 'Eu estava na janela para me jogar, vi sua história e pensei: não é só comigo'. É pequeno reduzir esse assunto só a mulher com mulher. Tudo que já falei era para chegar nessa pessoa na janela pensando em pular ou em tomar veneno", contou a apresentadora.

  • Paulo Gusttavo

    Paulo Gusttavo, que assim como Fernanda Gentil já se viu alvo de ofensas homofóbicas, precisou lidar com um momento difícil no fim do ano passado. O humorista e o marido, o médico Thales Bretas, perderam os filhos gêmeos. Os dois haviam contratado uma mãe de aluguel, que sofreu um aborto espontâneo.

    "Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente", escreveu o humorista no Instagram.

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

    Casados desde 2010, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck se separaram em 2012 após o ator assumir publicamente que havia traído a mulher. Dois meses depois, resolveram dar uma nova chance ao casamento e estão juntos até hoje.

    "Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa: 'Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?'. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo", disse a atriz em seu canal do YouTube.

    Após a reconciliação, Bruno e Giovanna adotaram a pequena Titi, que veio do Maláui, na África. A família não se desgruda e o casal vive postando fotos e vídeos dos programas com a menina de 4 anos nas redes sociais.

  • Maria Padilha

    Maria Padilha, que tem um namorado 25 anos mais novo, enfrentou o preconceito de pessoas próximas por seu relacionamento. Ao UOL, atriz disse como se sente depreciada pelos comentários maldosos:

    "As pessoas ficam querendo casais como se fosse uma novela, mas a vida não é assim. Nem sempre a gente se encanta pela pessoa que vai ficar bem na foto. E a vida nem sempre é fotogênica".

    A própria atriz disse que, no início do namoro, se questionou sobre a relação e contou como se surpreendeu após vencer os próprios preconceitos: "Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente".

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

    Após se separar de Zilu em meio a enorme repercussão, Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda. A musa fitness chegou a fechar sua conta do Instagram. Em depoimento publicado nas redes sociais em 2015 os dois explicaram:

    "Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vamos repetir a mesma frase que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual! Mas não esqueçam: amamos vocês".

    Depois de um tempo, Graciele voltou com tudo às redes e aprendeu a lidar bem com as críticas. Hoje, possui muitos fãs que a defendem com unhas e dentes.