Topo

Famosos

Cinco galãs de "Malhação" que hoje ostentam a rotina de pai de família

Reprodução/Instagram Montagem/UOL
Trintões ou quarentões, galãs de "Malhação" vivem outra vibe e mostram rotina ao lado de filhos Imagem: Reprodução/Instagram Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/06/2018 04h00

Eles fizeram sucesso em "Malhação" e, agora, exibem suas rotinas ao lado dos filhos. Mário Frias, Iran Malfitano, Bruno Ferrari, entre outros. Atores que, antes faziam a cabeça do público adolescente, hoje não é tão fã assim dos holofotes. 

A seguir, o UOL listou alguns galãs de "Malhação" que "cresceram" e hoje vivem para os seus pequenos.

  • Iran Malfitano

    Intérprete do saudoso Gui, de 2001 a 2003 em "Malhação", Iran Malfitano usa a hashtag "pai de menina" para divulgar a rotina da filha Laura, de 6 anos, do relacionamento com Elaine Albano. Os dois sempre aparecem em cliques divertidos, seja na cama, no carro, na praia. "E os meus 23 cromossomos vão que vão , vai e ganha o mundo filha", brinca.

  • Bruno Ferrari

    Ele participou da 11ª temporada de "Malhação", em 2004, como o boa-praça Cadu. Aos 36 anos, Bruno tem carreira consolidada e já é pai do pequeno Antônio, fruto do seu relacionamento com a também atriz Paloma Duarte. No Instagram, o ator posta fotos ao lado do filho de dois anos esbanjando carisma e bom humor.

  • Cauã Reymond

    O seu primeiro trabalho na TV também foi em "Malhação", quando intrepretou o Maumau, o amigo do Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Dezesseis anos depois, ele é um dos principais atores da Globo e é pai de uma menina, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.

  • Claudio Heinrich

    Ele participou da segunda temporada de "Malhação", em 1995, quando interpretou Dado. Na época, Heinrich, que acabara de sair da lista de paquitos do "Xou da Xuxa" fazia a cabeça das adolescentes. Hoje, o ator de 45 anos vive para o filho. Fã de esportes, ele faz cliques tentando ensinar o pequeno a praticar surf ou jiu-jitsu.

  • Mário Frias

    Ele participou de "Malhação" em três ocasiões (1997, 1999 e 2014). Hoje, aos 46 anos, ele revela a sua rotina ao lado dos filhos Laura, e Miguel, o primogênito é fruto do relacionamento com Nivea Stelmann. Em casa ou em viagens, os três sempre aparecem juntinhos, sorridentes, em fotos em clima familiar.