Cinco galãs de "Malhação" que hoje ostentam a rotina de pai de família
Eles fizeram sucesso em "Malhação" e, agora, exibem suas rotinas ao lado dos filhos. Mário Frias, Iran Malfitano, Bruno Ferrari, entre outros. Atores que, antes faziam a cabeça do público adolescente, hoje não é tão fã assim dos holofotes.
A seguir, o UOL listou alguns galãs de "Malhação" que "cresceram" e hoje vivem para os seus pequenos.
-
Iran Malfitano
Intérprete do saudoso Gui, de 2001 a 2003 em "Malhação", Iran Malfitano usa a hashtag "pai de menina" para divulgar a rotina da filha Laura, de 6 anos, do relacionamento com Elaine Albano. Os dois sempre aparecem em cliques divertidos, seja na cama, no carro, na praia. "E os meus 23 cromossomos vão que vão , vai e ganha o mundo filha", brinca.
-
Bruno Ferrari
Ele participou da 11ª temporada de "Malhação", em 2004, como o boa-praça Cadu. Aos 36 anos, Bruno tem carreira consolidada e já é pai do pequeno Antônio, fruto do seu relacionamento com a também atriz Paloma Duarte. No Instagram, o ator posta fotos ao lado do filho de dois anos esbanjando carisma e bom humor.
-
Cauã Reymond
O seu primeiro trabalho na TV também foi em "Malhação", quando intrepretou o Maumau, o amigo do Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Dezesseis anos depois, ele é um dos principais atores da Globo e é pai de uma menina, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.
-
Claudio Heinrich
Ele participou da segunda temporada de "Malhação", em 1995, quando interpretou Dado. Na época, Heinrich, que acabara de sair da lista de paquitos do "Xou da Xuxa" fazia a cabeça das adolescentes. Hoje, o ator de 45 anos vive para o filho. Fã de esportes, ele faz cliques tentando ensinar o pequeno a praticar surf ou jiu-jitsu.
-
Mário Frias
Ele participou de "Malhação" em três ocasiões (1997, 1999 e 2014). Hoje, aos 46 anos, ele revela a sua rotina ao lado dos filhos Laura, e Miguel, o primogênito é fruto do relacionamento com Nivea Stelmann. Em casa ou em viagens, os três sempre aparecem juntinhos, sorridentes, em fotos em clima familiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.