Topo

TV e Famosos

Vai, Clara! Com sangue nos olhos, ela vira o jogo; veja reviravoltas

Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara volta com sede de vingança para Tocantins Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 12h29

Dada como morta, Clara (Bianca Bin) vai ressurgir com força total nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso".

Após conseguir provar sua sanidade mental e milionária, ela volta ao Tocantins com sede de vingança e, principalmente, disposta a ter novamente a guarda do filhos depois de dez anos. 

Veja reviravoltas da novela de Walcyr Carrasco, que nesta segunda fase fará prevalecer a lei do retorno:

  • Mais viva do que nunca

    O retorno triunfal de Clara será em grande estilo. Ela vai ressurgir durante uma festa em Palmas como embaixatriz da infância, segundo informações do site Notícias da TV.

    Perplexa, Sophia não vai esconder a reação de surpresa com o aparecimento de Clara -- que ela internou em um hospício. "Ela não morreu?", dirá a vilã ao ver a rival descer deslumbrante por uma escada.

  • Provando do próprio veneno

    Sophia não vai ser lá muito criativa em sua segunda tentativa de se livrar da nora. Como fez dez anos atrás, a malvada vai tentar interditar Clara mais uma vez. Só que agora é ela quem vai se dar mal.

    A megera vai conseguir um remédio forte o suficiente para tirar Clara dos eixos em uma única dose. Mas é ela que, sem saber, acabará bebendo do próprio veneno.

    Sofia ficará tão perturbada que vai ter alucinações e ainda irá arrancar parte da roupa. "Eu só quero é ficar! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar", dirá ela, segundo o site Notícias da TV.

  • Doce sabor da vingança

    Sophia vai começar a pagar pelos seus pecados. Ela, que conseguiu colocar as mãos nas esmeraldas e afastar o fantasma da falência da família, finalmente começará a se dar mal.

    A ricaça ambiciosa será presa e algemada após ser denunciada por Clara pelas condições de trabalho oferecidas aos garimpeiros na minha.

    De acordo com o jornal "Extra", Sophia será levada de camburão. Clara vai rir da desgraça da inimiga: "Tenha uma boa noite, Sophia". Raivosa, a madame dirá: "Vai ter o troco, maldita!".

  • Espancou, levou

    Dez anos se passaram, mas Gael não se regenerou. Ele vai voltar a bater em Clara, que desta vez não deixará barato.

    A jovem vai até a polícia e denuncia o pai de seu filho. Gael acaba preso e, segundo o jornal "Extra", será quase estuprado na cadeia.

    Ele ainda vai ser obrigado a limpar o chão, ficará sem comida e será espancado.

  • Tirado à força do armário

    O maior pavor de Samuel virá à tona em breve. O médico responsável pela interdição de Clara será desmascarado após ela descobrir que ele é homossexual.

    Clara descobre que Samuel tem um caso com Cido e assim encontra a melhor forma para se vingar. Segundo o site Notícias da TV, ela consegue levar mãe do diretor do hospital até o flat onde ele tem os encontros às escondidas.

    Adnéia verá o filho de calcinha, batom e olhos postiços. Diante da cena, ela desmaiará.

  • Rejeição do filho

    Nem tudo será fácil para Clara no retorno ao Tocantins. Milionária e de volta a Palmas com seu plano de vingança, ela irá sofrer a dor da rejeição do filho.

    No primeiro encontro deles, Tomaz dirá que Clara não é sua mãe. Nos últimos capítulos, ele chorou ao saber pelo pai da suposta morte da mocinha.

Mais TV e Famosos