Topo

Famosos

Vamos sentir saudade: relembre 5 talentos revelados pelo "Miss Bumbum"

Imagem/Divulgação Montagem/UOL
Andressa Urach (à esquerda) e Erika Canela (à direita) participaram do "Miss Bumbum" Imagem: Imagem/Divulgação Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 13h34

O criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, anunciou o fim do tradicional concurso lançado em 2011, no qual aspirantes a modelo exibem os seus atributos grandes e, de preferência, naturais. Oliver justificou o fim da competição dizendo que o concurso já teria “cumprido o seu papel” sete anos depois.

A última edição do Miss Bumbum será realizada nesta segunda (5), em São Paulo e contará com 15 participantes na disputa – de transexual a policial militar.

A seguir, o UOL relembra cinco talentos lançados pelo concurso que se tornou famoso internacionalmente.

  • Andressa Urach

    Eterna vice-Miss Bumbum na edição de 2012, Urach conseguiu se destacar entre as concorrentes ao assumir um relacionamento lésbico "fake" com a terceira candidata.

    "Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Logo tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair a atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", admitiu a modelo em sua biografia "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição" (página 176).

    Entre supostos casos com celebridades como o craque Cristiano Ronaldo, Urach ganhou projeção e participou do reality show "A Fazenda", da Record. Em 2015, ficou 25 dias internada na UTI por causa de uma infecção após a aplicação de hidrogel.

    Ao deixar o hospital, escreveu o livro sobre a experiência que enfrentou e anunciou o fim de sua carreira de modelo. Atualmente, Andressa Urach estuda enfermagem e frequenta a Igreja Universal do Reino do Deus.

  • Erika Canela

    Eleita Miss Bumbum 2016, Erika Canela decidiu radicalizar quando o assunto é chamar a atenção da mídia e tatuou nas costas o rosto do controverso presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recém eleito. Na ocasião, a notícia ganhou o mundo e foi publicada até pelo tabloide britânico "The Sun".

    Ao UOL, Erika contou que fez a tatuagem para chamar a atenção da imprensa nacional e estrangeira, mas também em solidariedade aos brasileiros que viviam nos EUA --perseguir imigrantes ilegais foi uma das primeiras medidas anunciadas por Trump.

    Um mês depois, a modelo afirmou ter tido uma decepção com Trump e decidiu remover a tatuagem.

  • Ana Paula Minerato

    Ana Paula Minerato participou do Miss Bumbum em 2011, representando o Estado de São Paulo. Não ganhou o concurso, mas isso não importa. O evento lhe deu projeção.

    Depois do Miss Bumbum, a modelo se tornou uma "Panicat", foi capa da revista "Sexy", ganhou destaque no Carnaval paulistano e, cumprindo o caminho de toda semicelebridade que se preze, participou de "A Fazenda", na Record. No ano passado, ela voltou ao programa, que realizou uma edição "Nova Chance", com 16 ex-participantes de realities.

  • Laura Keller

    Depois de participar do Miss Bumbum em 2011, Laura Keller se tornou a modelo que seduzia homens comprometidos no famoso "Teste de Fidelidade" ,quadro do programa de João Kléber, na Rede TV!.

    Após estampar as capas das revistas masculinas, como "Sexy" e "Playboy", venceu, ao lado do marido Jorge Sousa, a primeira temporada do reality "Power Couple", na Record. Apostando numa ascendente carreira de atriz, Laura ainda fez uma participação no seriado "Pé na Cova", da Globo.

  • Babi Muniz

    Késia Muniz de Oliveira, mais conhecida como Babi Muniz, participou da primeira edição do concurso, em 2011. No ano seguinte, entrou para o elenco de panicats do "Pânico", no qual ficou até praticamente o fim da atração, no ano passado.

    Muito popular nas redes sociais, com 3,3 milhões de seguidores só no Instagram, a modelo anunciou recentemente que está grávida do primeiro filho do jogador Marcinho, do Atlético Paranaense. Desde então, tem compartilhado com os fãs a rotina da gravidez.