Vamos sentir saudade: relembre 5 talentos revelados pelo "Miss Bumbum"
O criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, anunciou o fim do tradicional concurso lançado em 2011, no qual aspirantes a modelo exibem os seus atributos grandes e, de preferência, naturais. Oliver justificou o fim da competição dizendo que o concurso já teria “cumprido o seu papel” sete anos depois.
A última edição do Miss Bumbum será realizada nesta segunda (5), em São Paulo e contará com 15 participantes na disputa – de transexual a policial militar.
A seguir, o UOL relembra cinco talentos lançados pelo concurso que se tornou famoso internacionalmente.
-
Andressa Urach
Eterna vice-Miss Bumbum na edição de 2012, Urach conseguiu se destacar entre as concorrentes ao assumir um relacionamento lésbico "fake" com a terceira candidata.
"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Logo tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair a atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", admitiu a modelo em sua biografia "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição" (página 176).
Entre supostos casos com celebridades como o craque Cristiano Ronaldo, Urach ganhou projeção e participou do reality show "A Fazenda", da Record. Em 2015, ficou 25 dias internada na UTI por causa de uma infecção após a aplicação de hidrogel.
Ao deixar o hospital, escreveu o livro sobre a experiência que enfrentou e anunciou o fim de sua carreira de modelo. Atualmente, Andressa Urach estuda enfermagem e frequenta a Igreja Universal do Reino do Deus. -
Erika Canela
Eleita Miss Bumbum 2016, Erika Canela decidiu radicalizar quando o assunto é chamar a atenção da mídia e tatuou nas costas o rosto do controverso presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recém eleito. Na ocasião, a notícia ganhou o mundo e foi publicada até pelo tabloide britânico "The Sun".
Ao UOL, Erika contou que fez a tatuagem para chamar a atenção da imprensa nacional e estrangeira, mas também em solidariedade aos brasileiros que viviam nos EUA --perseguir imigrantes ilegais foi uma das primeiras medidas anunciadas por Trump.
Um mês depois, a modelo afirmou ter tido uma decepção com Trump e decidiu remover a tatuagem. -
Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato participou do Miss Bumbum em 2011, representando o Estado de São Paulo. Não ganhou o concurso, mas isso não importa. O evento lhe deu projeção.
Depois do Miss Bumbum, a modelo se tornou uma "Panicat", foi capa da revista "Sexy", ganhou destaque no Carnaval paulistano e, cumprindo o caminho de toda semicelebridade que se preze, participou de "A Fazenda", na Record. No ano passado, ela voltou ao programa, que realizou uma edição "Nova Chance", com 16 ex-participantes de realities. -
Laura Keller
Depois de participar do Miss Bumbum em 2011, Laura Keller se tornou a modelo que seduzia homens comprometidos no famoso "Teste de Fidelidade" ,quadro do programa de João Kléber, na Rede TV!.
Após estampar as capas das revistas masculinas, como "Sexy" e "Playboy", venceu, ao lado do marido Jorge Sousa, a primeira temporada do reality "Power Couple", na Record. Apostando numa ascendente carreira de atriz, Laura ainda fez uma participação no seriado "Pé na Cova", da Globo. -
Babi Muniz
Késia Muniz de Oliveira, mais conhecida como Babi Muniz, participou da primeira edição do concurso, em 2011. No ano seguinte, entrou para o elenco de panicats do "Pânico", no qual ficou até praticamente o fim da atração, no ano passado.
Muito popular nas redes sociais, com 3,3 milhões de seguidores só no Instagram, a modelo anunciou recentemente que está grávida do primeiro filho do jogador Marcinho, do Atlético Paranaense. Desde então, tem compartilhado com os fãs a rotina da gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.