Topo

Famosos

O tempo só fez bem! Claudia Leitte, Ju Paes e outras famosas 15 anos depois

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/04/2018 04h00

O tempo pode ter sido ingrato para muitos famosos, mas tem um time de beldades que certamente fica mais feliz ao se ver no espelho hoje. A voz até pode ser a mesma, mas a aparência... Quanta diferença! O UOL buscou no fundo do baú e conferiu que, passados 15 anos, essas nove celebridades ganharam charme, glamour  e beleza. Alguém dúvida?

  • Divulgação/Montagem UOL

    Juliana Paes

    Linda e muito sensual, Jaqueline Joy era uma interiorana que queria ficar famosa em "Celebridade" (2003), em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo". Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência. Quinze anos se passaram e a morena brejeira virou uma poderosa mulher. A protagonista Bibi Perigosa, de "A Força do Querer", foi a prova de que a atriz aliou competência à beleza dos anos. Aos 39, ela é mãe de dois meninos, Pedro, 7, e Antônio, 4.

  • Divulgação/Montagem UOL

    Taís Araújo

    Ela sempre foi sensual e sua carreira começou na publicidade. Foi chamada para ser a protagonista de "A Cor do Pecado" (2003), novela das 19h da Globo. Talentosa, ela cresceu a medida que ganhava personagens mais fortes nas tramas - com exceção de sua Helena em "Viver a Vida" (2009) - e foi chamando a atenção também pela beleza estonteante. Não é à toa que ela virou uma referência para as mulheres. Engajada nas questões de racismo e gênero, Taís tem "sex appeal" para dar, vender e trocar.

  • Montagem /UOL

    Deborah Secco

    O furacão Darlene de "Celebridade" (2003) rendeu o título de "sex symbol". Depois da manicure maluquete, foram várias personagens sensuais, que não cansavam de exibir o corpo em micro-vestidos e biquínis igualmente minúsculos. Camaleoa assumida, ela já se transformou várias vezes por conta dos trabalhos na televisão e no cinema. Atualmente, a atriz não esconde a preferência pelo cabelão, de preferência loiro.

  • Divulgação/Montagem UOL

    Grazi Massafera

    Ela já chamava atenção em Jacarezinho, no norte do Paraná, mas aquele "mundo" era pequeno demais para a loira que ganhava todos os concursos de beleza da região. Terceiro lugar no Miss Brasil, em 2004, Grazielli ficou conhecida mesmo no ano seguinte por conta da participação no "BBB5". Virou Grazi Massafera, atriz, elogiada por suas atuações na TV e dona de contratos milionários com marcas de cosméticos. O estilo? Ela mudou e para bem melhor.

  • Montagem UOL

    Claudia Leitte

    Quando começou a ficar conhecida, no início dos anos 2000, ela era a vocalista da banda baiana Babado Novo. Quem agora vê Claudia Leitte nota que a carioca - sim, ela nasceu no Rio!- está mais loira e com o corpão bem mais definido. A fama trouxe também mais glamour em seus figurinos com mais brilhos, fendas e decotes. Outra que gosta de ser camaleoa no que diz respeito aos cortes nos cabelos, Claudia já entregou que não liga para críticas porque o importante é ela gostar, é ela se sentir bem.

  • Divulgação/Montagem UOL

    Giovanna Antonelli

    Ex-assistente de palco de Angélica nos anos 90, a atriz surgiu como a Capitu de "Laços de Família" (2000). Três anos depois, era uma das protagonistas da minissérie "A Casa das Setes Mulheres" e daí em diante só sucesso. Com o passar dos anos, ela entrou para o time A da Globo e virou uma mulher de negócios. Ganhou, por tabela, posição cativa em qualquer ranking de beleza e bom gosto.

  • Divulgação/Montagem UOL

    Sabrina Sato

    Ex-dançarina do "Domingão do Faustão", ela entrou na casa do "BBB3", aos 22 anos, esbanjando carisma, corpo bem torneado e sorriso fácil. Não chegou entre as finalistas, mas soube se manter na mídia até virar uma apresentadora do primeiro escalão da Record. O estilo hippie também ficou lá no passado e hoje ela é referência de elegância pura e sincera. É também disputada no mercado publicitário para produtos de beleza, roupas e acessórios

  • Divulgação/Montagem UOL

    Maria Melilo

    Ela era conhecida como Meg Melillo e, no início da carreira, aparecia nua em fotos em ensaios sensuais para revistas. Sempre chamou a atenção pelos cabelos cacheados e pela boca carnuda. Depois de ganhar R$ 1,5 milhão no "BBB11", a vida mudou e muito! Meg virou Maria e nunca mais saiu de mídia e dos holofotes. Ela também soube aproveitar as oportunidades para dar uma tapa no visual e assumir um estilo mais clássico.

  • Divulgação/Montagem UOL

    Valesca Popozuda

    Ex-frentista, a hoje cantora foi dançarina de um grupo de funk antes de ser promovida a vocalista principal. Os primeiros cachês foram gastos com vários procedimentos estéticos, especialmente próteses de silicones no seio e no bumbum. Ela foi mudando o visual e, hoje, não esconde de ninguém que está satisfeita com o espelho. Mãe de um rapaz de 18 anos, ela é dona de um estilo próprio e, para as críticas, manda vários beijinhos nos ombros.