PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Não foi só com Claudia: relembre outras vezes que Silvio passou do ponto

Silvio Santos - Divulgação SBT
Silvio Santos Imagem: Divulgação SBT

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/11/2018 04h00

Silvio Santos é o maior apresentador da televisão brasileira, não resta dúvida. Ultimamente, no entanto, ele vem entrando em uma polêmica atrás da outra. Tudo por conta dos seus comentários, que cruzaram várias vezes a fronteiras do espirituoso para o constrangedor.

A mais recente vítima foi Claudia Leitte. Outras famosas também passaram maus bocados diante dos comentários ofensivos de Silvio Santos. Anitta, por exemplo, também ficou atônita com um comentário semelhante ao feito no sábado passado. "Quando eu danço, eu fico muito excitado", disse o dono do SBT ao recusar um convite da Poderosa para dançar no palco do Teleton, em 2016. 

Relembre outros momentos em que Silvio passou dos limites.

  • Sempre excitado

    Na edição de 2016 do Teleton, Silvio repetiu praticamente a mesma piada que constrangeu Claudia Leitte, mas a vítima foi Anitta. A cantora se apresentou no programa e, enquanto conversava com o apresentador, disse que ele devia dançar com ela. ?O Brasil inteiro dançou, só falta você?, brincou Anitta. ?Sabe o que é? Quando eu danço eu fico muito excitado, então é melhor eu não dançar?, respondeu Silvio, deixando Anitta sem graça.

  • Plus size

    Também na apresentação do Teleton, só que no ano 2016, Silvio não deixou passar em branco a apresentação de um grupo de bailarinas plus size. Além de perguntar o peso de uma delas, ele fez um comentário nada agradável: "Quem casar contigo vai ter dois prazeres: um na hora do bem bom e o outro na hora de sair de cima". Para completar, Silvio elogiou o grupo e disse que chamava a atenção "pela gordura".

  • Sexo ou dinheiro?

    No final da disputa de um dos quadros do seu programa, Silvio parabeniza a dupla vencedora formada por mãe e a filha, uma criança de cerca de 10 anos. Ele dispara para a menina: "Deborah, você prefere sexo, poder ou dinheiro?" A sorte do apresentador foi que a mãe da criança demorou para entender a pergunta

  • Bichas!

    No jogo dos "Três Pontinhos", Silvio Santos perguntou a Karina Bacchi e Cristiana Oliveira qual seria a palavra que definiria David Brasil, Gominho e Pabllo Vittar. As duas atrizes fizeram várias considerações como "apresentador" e "digital influencer". Só que a resposta desejada era outra. "Bicha!", comemorou Silvio Santos quando uma mulher do auditório matou a charada.

  • Dudu Camargo vs. Maisa Silva

    Silvio Santos não cansa de tentar constranger Maisa Silva e isso vem de muitos anos. Só que a garota, que agora tem 16 anos, sempre levou a melhor. Em um dos episódios mais tensos, o apresentador tentou empurrar sem sucesso Maisa para Dudu Camargo. Ela chegou a chorar e abandonar o palco. Voltou a trabalhar porque é profissional, mas não gostou das atitudes do patrão.

  • Até que é bonitinha

    Era a primeira vez que a dupla Simone e Simaria participava do programa e Silvio Santos não disfarçou o flerte com Simone. "Você já tem marido?" e "Você parece mais dada?" Várias vezes, ele repetiu: "Até que você é bem bonitinha!" O pior estava por vir: o apresentador não tirava o olho do bumbum da cantora e disparou: "Desconfio que isso aí é um travesseiro!" Simone levou na esportiva, mas Simaria não gostou e reclamou nos bastidores.

  • Você é homem?

    Thammy Miranda ainda estava no início do processo de transição de gênero quando foi participar do programa Silvio Santos. Ele foi logo pego de surpresa: "Você é homem, mulher ou armário? Eu acho que ela é um ET, ela veio de outro planeta!" Thammy rebateu: "Eu sou funcionário do senhor e aí o senhor pode me chamar do que quiser". Silvio não baixou a bola: "Será que você tem algo que eu nunca vi?"

  • Magrela

    "Magrela, muito magra. Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo. Com ela não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro", disparou Silvio, ao ver um vídeo da atriz em um dos quadros no seu programa. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e mandou: "Por que não te calas?"

  • Você tinha bilau?

    Na participação da transexual Thalita Zampirolli, Silvio Santos perguntou várias vezes se ela realmente era mulher e não se intimidou: "Você tinha bilau? Agora não tem mais bilau?" Para completar, Silvio revelou que sempre teve um fetiche de sair com homem.

Famosos