Topo

Famosos

Vidente faz previsão dos famosos e afirma: "Anitta fará ainda mais sucesso"

Reprodução/Instagram
Roberio de Ogum participa do programa "A Tarde é Sua", com Sonia Abrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/01/2018 04h00

O que será que os astros revelam para os famosos em 2018? O UOL pediu ao vidente Roberio de Ogum, um dos mais procurados pelas celebridades, as previsões para o ano de algumas das personalidades que mais se destacaram no ano que acabou. Confira:

 

  • Reprodução/Youtube

    Anitta

    "Será um ano espetacular. Ela se tornará em 2018 uma grande apresentadora de televisão e será um ano muito positivo financeiramente e profissional. Mas não será um ano positivo para o amor. Anitta terá decepções e frustações".

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes

    "Não vejo um ano positivo para o amor, não vejo sucesso nesse relacionamento. A sua alma gêmea é o ex-marido, William Bonner. Eles têm uma missão trazidas de outras vidas e voltarão a viver juntos".

  • Divulgação/Rede Globo

    William Bonner

    "Não vejo o Bonner bem emocionalmente, acontecerá o mesmo que com a Fátima. A nova vida amorosa não terá grandes êxitos, diferente da vida pessoal e profissional que será excelente".

  • Divulgação

    Pabllo Vittar

    "Será um ano muito complicado e cercado de confusões. Ele tem de se cuidar espiritualmente e não repetirá o mesmo sucesso conquistado em 2017".

  • WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Luciano Huck

    "Eu fiz uma previsão há dois anos de que Luciano Huck seria candidato à Presidência da República com grandes chances de ganhar. Em vidas passadas ele foi um governante e essa é a sua missão nessa vida. Ele tem condições de assumir o posto de presidente do Brasil".