PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Chay, Whindersson e Caco Ciocler: 5 antes e depois dos bombadões do momento

Chay Suede, Whindersson Nunes, Tirulipa e Caco Ciocler - Montagem UOL
Chay Suede, Whindersson Nunes, Tirulipa e Caco Ciocler Imagem: Montagem UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 04h00

Whindersson Nunes, Chay Suede e Caco Ciocler mudaram de estilo de vida e hoje podem ser considerados os mais novos bombadões do pedaço. Mas nem sempre eles tiveram aquele abdômen definido ou um corpo musculoso. 

A seguir, veja o antes e depois desses e outros famosos que mudaram bastante fisicamente nos últimos tempos.

  • Chay Suede

    Chay Suede cresceu e virou um gato! Aos 26 anos, a verdade é que ele, em quase nada, lembra os tempos de "Rebelde", quando interpretou Tomás na versão da novela mexicana produzida pela Record.

    Para dar vida ao Ícaro, em "Segundo Sol", o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) que luta capoeira, o ator definiu o corpo. Ele continua magro, mas chama atenção pelas várias cenas em que aparece descamisado. Dá pra entender, né?

  • Rodrigo Godoy

    O marido da Preta Gil levou a sério o novo estilo de vida que queria adotar. Para alcançar o resultado desejado pediu ajuda de profissionais da saúde. Em poucos meses ele perdeu seis quilos e ainda trincou o abdômen.

    "Sempre fiz as minhas coisas de cabeça (alimentação/suplementação e tal). Essa foi a primeira vez que tive um acompanhamento médico e nutricional. Hoje posso dizer: Faz toda a diferença. Resultado foi esse aí! Bem mais do que eu imaginava pelo espaço de tempo", afirmou Rodrigo recentemente em seu Instagram.

  • Tirulipa

    Foco, força e fé. Determinado, Everson Silva, o Tirulipa, deixou o sedentarismo de lado. Ele começou praticar esportes, fazer exercícios e, consequentemente, seu corpo acabou se transformando.

    Nas redes sociais, o filho do Tiririca incentiva os seguidores a cuidarem da saúde: "O corpo perfeito é só uma consequência do seu esforço. Viva mais, se ame, cuide de você agora mesmo" .

    Espirituoso como sempre, ele ainda revelou a "fórmula do sucesso:" "Qual é o segredo? Comer menos e cagar mais! Cansei de ser chamado de gordinho feio, a partir de agora só feio, tá".

  • Whindersson Nunes

    Aos 23 anos, Whindersson Nunes começou a se incomodar com as gordurinhas que até então ele não via como um problema e que, inclusive, gostava de exibir nas redes sociais. Após exames médicos, surgiu a necessidade de mudar os hábitos.

    O piauiense recebeu um diagnóstico de gordura no fígado e foi alertado de que poderia desenvolver um quadro de saúde mais sério, como hepatite e cirrose. Ao UOL ele disse que trocou pizza por salada, além de intensificar nas atividades físicas: "Estava me sentindo desconfortável com o meu peso e resolvi mudar. Além do medo de morrer novo".

    Hoje, Whindersson continua postando fotos sem camisa na web, mas no lugar da barriguinha saliente agora ele se gaba de ter um tanquinho para chamar de seu. Fortinho ou gordinho, o importante é ele que nunca foi encanado com o corpo, né?

  • Caco Ciocler

    O ator levou a sério a missão de mudar radicalmente o corpo para dar vida a Edgar, um dos filhos de Severo Athayde (Odilon Wagner) em "Segundo Sol".

    Aos 47 anos, Ciocler intensificou a malhação e, em três meses, já estava transformado. O ator conseguiu secar o abdômen e ganhar músculos conciliando exercícios na academia com outras práticas como ioga e pilates, além de adotar uma alimentação específica com um nutricionista.

Famosos