TV e Famosos

Garoto de "Big Little Lies" será Sheldon criança em spin-off de "Big Bang"

Reprodução/Montagem
O ator Iain Armitage, que viverá um Sheldon mirim em nova série Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 15h38

O spin-off de "The Big Bang Theory", que mostrará a infância do carismático personagem Sheldon Cooper, confirmou seu protagonista: o ator mirim Iain Armitage. A informação foi confirmada pela revista "Variety".

Iain, que fará nove anos em julho, é conhecido por interpretar o garoto Ziggy Chapman na minissérie "Big Little Lies", que estreou em fevereiro nos Estados Unidos na HBO.

O novo "Big Bang" será centrada na figura do jovem Sheldon e em como ele, ainda vivendo no Texas, adquiriu seu gênio mais que excêntrico.

Segundo fontes ouvidas pela "Variety", Zoe Perry, filha dez Laurie Metcalf, que encarna a mãe de Shelson na série principal, será a mãe do personagem no spin-off.

Produzida por Chuck Lorre e Steve Molaro, a trama contará também com Jim Parsons, o Sheldon, como produtor executivo. Um das sitcoms de maior sucesso da última década "The Big Bang Theory" atualmente está na sua décima temporada.

A Warner e a rede CBS, no entanto, ainda não divulgaram a previsão de estreia da nova série, que ainda está em fase de pré-produção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo