TV e Famosos

Ex-apresentadora da Fox News processa chefe por assédio sexual

AP
A apresentadora Gretchen Carlson Imagem: AP

06/07/2016 17h46

Washington, 6 Jul 2016 (AFP) - A ex-apresentadora do canal de televisão americano Fox News Gretchen Carlson apresentou, nesta quarta-feira, uma ação judicial contra o presidente da empresa, Roger Ailes, acusando-o de demiti-la por ela ter recusado suas propostas sexuais.

A ação judicial por assédio sexual afirma que Carlson, ex-Miss Estados Unidos que trabalhava na Fox News há mais de uma década, foi despedida no dia 23 de junho como represália "porque rejeitou as propostas sexuais [de Ailes] e se queixou de assédio sexual grave e generalizado".

A empresa dona da Fox News, 21st Century Fox, não respondeu a um pedido da AFP para comentar sobre o processo, que foi apresentado ante um tribunal do estado de Nova Jersey.

Carlson, que ganhou o concurso Miss Estados Unidos em 1989, começou a trabalhar na Fox em 2005, e durante sua carreira no canal de televisão entrevistou várias personalidades, como o presidente americano, Barack Obama, e seu antecessor George W. Bush.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo