Topo

Ozzy Osbourne entra em terapia para dependentes de sexo

Ozzy Osbourne diz que vai se tratar após uma mulher revelar que foi sua amante - Junior Lago/UOL
Ozzy Osbourne diz que vai se tratar após uma mulher revelar que foi sua amante Imagem: Junior Lago/UOL

03/08/2016 18h30

A lenda do metal Ozzy Osbourne revelou nesta quarta-feira (3) que fará terapia por sua dependência em sexo, após retomar o casamento com a sua mulher, Sharon.
 O cantor do Black Sabbath, cuja famosa voz entoou canções como "Iron Man" e "Crazy Train", foi a público falar sobre seu tratamento depois que a colorista Michelle Pugh revelou que foi uma de suas amantes.

"Durante os últimos seis anos eu estive lidando com meu vício em sexo. Depois das coisas ruins, vêm o que é bom. Desde que a imprensa expôs isso eu entrei em uma intensa terapia. Fiquei arrasado sobre como meu comportamento afetou minha família. Agradeço a Deus por minha incrível esposa estar ao meu lado para me dar suporte", escreveu em seu Facebook o cantor britânico de 67 anos.

Ozzy é casado há 34 anos com Sharon Osbourne, os dois chegaram a se separar em maio, mas reataram dois meses depois. 

Michelle Pugh, uma colorista de cabelo das celebridades em Los Angeles, contou à revista "People" que o roqueiro a perseguiu durante um ano após ter feito seu cabelo, no final de 2011. Ela descreveu o roqueiro como "o melhor amor da minha vida".

Em seu perfil, Ozzy mandou um recado para Michelle: "Me desculpem se a senhorita Pugh tirou nossa relação sexual de contexto. Eu também gostaria de me desculpar com outra mulher que eu tive relações sexuais", disse sem dar mais detalhes.