Entretenimento

Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt

Paramount Pictures via AP
Marion Cotillard e Brad Pitt em cena do filme "Aliados" Imagem: Paramount Pictures via AP

De Paris (França)

24/09/2016 16h06

O ator e diretor francês Guillaume Canet criticou o que chamou de "acusações estúpidas" da imprensa o ódio de internautas contra sua namorada, a atriz Marion Cotillard, depois dos rumoers que a relacionaram com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie.

"Não costumo falar de minha vida particular (...), mas a necessidade de algumas pessoas que se dizem jornalistas, o ódio de alguns internautas que se sentem mais fortes atrás de seus teclados, me levam a afirmar o orgulho, o amor, respeito e admiração que tenho por Marion, que segue tão forte e inteligente frente a todas estas acusações estúpidas e infundadas", afirmou em seu Instagram.

A atriz francesa já desmentiu os rumores de que seria a causa da separação do casal Brangelina e confirmou que espera um segundo hijo de Guillaume Canet.

Cotillard denunciou uma "onda de rumores" depois que um artigo afirmou que Brad Pitt "teve caso com outras atrizes, incluindo Marion Cotillard" durante as filmagens de "Allied".

Angelina Jolie pediu divórcio do marido esta semana e buscará manter a guarda dos filhos, pondo fim a dois anos de casamento e 12 de união desse famoso casal conhecido como "Brangelina".

A atriz de 41 anos pediu a guarda dos seis filhos do casal, três dos quais são adotados, e solicitou ao juiz que regule as visitas de Brad Pitt, de 52. Jolie não pedirá pensão alimentícia.

O casal rodou o filme "Sr. e Sra. Smith", que estreou em 2005. Após a filmagem, Brad Pitt se divorciou da atriz Jennifer Aniston, com que estava casado desde 2000.

Antes de sua união com Brad Pitt, Angelina Jolie foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

Juntos desde 2004, Brad e Angelina se casaram em uma cerimônia apenas para os mais íntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Château Miraval, propriedade do casal no sul da França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo