Pubs fecharão mais tarde para casamento de príncipe Harry e Meghan

Os pubs e cafés poderão fechar mais tarde para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, um "dia de festa nacional", anunciou a ministra de Interior, Amber Rudd.
"O casamento real é uma ocasião para que as pessoas de todo o país se reúnam e festejem este acontecimento feliz e memorável para nossa família real e para nossa nação", declarou a ministra.
A decisão de fechar os estabelecimentos mais tarde foi tomada após uma consulta pública.
"Está claro que as pessoas são favoráveis à ideia de ter mais tempo para brindar pelo príncipe Harry e por Meghan Markle neste dia de festa nacional", afirmou Rudd.
O governo estendeu até 01H00 da manhã a autorização para vender álcool na véspera e no dia do casamento, em 19 de maio, no castelo de Windsor. Neste dia, também acontece a final da Copa Inglaterra de futebol.
O governo pode estender os horários de funcionamento de pubs e cafés em ocasiões especiais, como no casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 2011, no jubileu da rainha em 2012 e em seus 90 anos em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.