Johnny Depp coloca casa em Veneza à venda por mais de US$ 10 milhões
No Grande Canal de Veneza, um dos locais mais belos e caros da cidade, um elegante edifício foi colocado à venda nos últimos dias. Trata-se da suposta casa de férias do ator norte-americano Johnny Depp que o astro da franquia do "Piratas do Caribe" teria no município italiano e que agora está à venda por US$ 10,8 milhões.
De acordo com o o site "Casa", o Palazzo Donà Sangiantofferetti teria sido comprado pelo artista em 2010 durante as gravações do filme "O Turista", no qual Depp contracena com Angelina Jolie, e restaurado por quase seis anos.
A informação nunca foi confirmada pelo astro. O Palazzo Donà foi construído em 1600 pela riquíssima família Tofferetis, e já foi uma fábrica de tecidos de luxo, um balneário e um colégio interno. O local estava abandonado até seu último dono, até provelmente Depp, ter reformado todas as suas estruturas.
Agora, o edifício é uma propriedade privada de 700 metros quadrados divididos em 4 andares, que conta com grandes salões, setes quartos, nove banheiros, um elevador e até um "estacionamento" particular para pequenos barcos.
O espaço faz parte dos 30% dos prédios do Grande Canal que não têm uma superfície entre 1 mil e 3,5 mil metros quadrados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.