TV e Famosos

Johnny Depp coloca casa em Veneza à venda por mais de US$ 10 milhões

Getty Images
Johnny Depp Imagem: Getty Images

18/07/2016 17h48

No Grande Canal de Veneza, um dos locais mais belos e caros da cidade, um elegante edifício foi colocado à venda nos últimos dias. Trata-se da suposta casa de férias do ator norte-americano Johnny Depp que o astro da franquia do "Piratas do Caribe" teria no município italiano e que agora está à venda por US$ 10,8 milhões.

De acordo com o o site "Casa", o Palazzo Donà Sangiantofferetti teria sido comprado pelo artista em 2010 durante as gravações do filme "O Turista", no qual Depp contracena com Angelina Jolie, e restaurado por quase seis anos.  

A informação nunca foi confirmada pelo astro. O Palazzo Donà foi construído em 1600 pela riquíssima família Tofferetis, e já foi uma fábrica de tecidos de luxo, um balneário e um colégio interno. O local estava abandonado até seu último dono, até provelmente Depp, ter reformado todas as suas estruturas.

Agora, o edifício é uma propriedade privada de 700 metros quadrados divididos em 4 andares, que conta com grandes salões, setes quartos, nove banheiros, um elevador e até um "estacionamento" particular para pequenos barcos.

O espaço faz parte dos 30% dos prédios do Grande Canal que não têm uma superfície entre 1 mil e 3,5 mil metros quadrados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo