Angelina Jolie consegue a guarda temporária dos seis filhos
A Angelina Jolie conseguiu a custódia temporária dos seis filhos, após ter dado entrada no pedido de divórcio de Brad Pitt no último dia 19 de setembro. O acordo é válido por três semanas e dá ao ator o direito de visitar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
No entanto, o primeiro encontro será acompanhado por um terapeuta, que avaliará se os próximos poderão ser feitos sem vigilância. Além disso, Pitt terá de fazer testes para comprovar que não usa álcool e drogas.
Segundo as autoridades, o acordo "é totalmente voluntário", ou seja, nenhum dos dois recorreu a advogados, decidindo de maneira autônoma pelo "bem da família".
A separação
Jolie deu entrada no divórcio no último dia 19. "Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", disse o advogado Robert Offer à agência Reuters. Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas.
Pitt se manifestou por meio de um comunicado oficial enviado à revista "People": "Estou muito triste, mas o que importa agora é o bem estar de nossos filhos. Eu gentilmente peço à imprensa que dê o espaço que eles merecem neste momento desafiador".
Em meio a várias notícias sobre o divórcio, foi revelado que Pitt está sendo investigado pelo Departamento de Serviços para Crianças e Família do estado da Califórnia (EUA) por uma briga ocorrida com o filho Maddox, 15, em um avião particular. O ator já prestou depoimento e se submeteu voluntariamente a um exame toxicológico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.