Harry e Meghan rompem oficialmente com tabloides britânicos
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram a editores de quatro tabloides do Reino Unido que vão cortar relações com as publicações sensacionalistas. Em comunicado ao The Sun, Daily Mail, Mirror e Express, o casal acusou os jornais de terem publicado histórias "tendenciosas, mentirosas e invasivas muito além do razoável".
Harry e Meghan afirmaram que não haverá mais "nenhuma colaboração" da parte deles com estes veículos e isso "não se trata de evitar as críticas, nem de calar o debate público, ou censurar informações fielmente contrastadas".
"Os veículos têm todo o direito de denunciar e de ter uma opinião sobre o duque e a duquesa de Sussex, boa ou má. Mas não podem basear-se numa mentira. Eles também querem ser muito claros: esta não é, de forma alguma, uma política geral para todos os meios de comunicação", explicou o texto.
O casal ainda reforçou que não quer ser usado como "uma moeda em uma economia de distorção". Os dois iniciaram uma guerra contra os tabloides após a divulgação de uma carta pessoal de Meghan para seu pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.