Topo

'Sempre seremos uma família', diz Angelina Jolie ao falar pela 1ª vez de divórcio com Brad Pitt

8.mai.2014 - Brad Pitt e Angelina Jolie sorriem ao chegar para exibição dos figurinos de "Malévola" no Palácio de Kensington, em Londres - Luke MacGregor/Reuters
8.mai.2014 - Brad Pitt e Angelina Jolie sorriem ao chegar para exibição dos figurinos de "Malévola" no Palácio de Kensington, em Londres Imagem: Luke MacGregor/Reuters

21/02/2017 09h42

Em uma entrevista exclusiva à BBC, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre seu divórcio.

Até então, a atriz americana ainda não havia comentado publicamente sua separação do ator Brad Pitt em setembro do ano passado.

Questionada pela repórter Yalda Hakim se gostaria de dizer alguma coisa sobre o tema, ela fez uma pausa e falou:

"Só que não quero falar muito sobre isso, a não ser que foi um período bastante difícil, e que somos uma família", disse Angelina.

"E sempre seremos uma família. Vamos superar isso e, espero, nos tornarmos uma família mais forte por causa disso."

A entrevista ocorreu no Camboja, onde a atriz gravou um filme sobre o genocídio ocorrido durante o regime Khmer Vermelho, que governou o país entre 1975 e 1979.

Estima-se que cerca de 2 milhões de pessoas, em torno de 25% da população na época, tenham sido assassinadas pelo regime ou morreram de fome e trabalho excessivo.

"Espero que isso ajude o país a falar mais sobre esse assunto", disse Angelina, já que muitos sobreviventes "não contaram essa história para seus filhos".

Ao comentar sua separação, a atriz disse estar se concentrando nos seis filhos do casal.

"Meu foco é encontrar uma forma de superar isso. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou lidando com isso ao buscar uma forma de superar e garantir de alguma forma que isso nos torne mais fortes e próximos."