TV e Famosos

Príncipe William afirma que paternidade o deixou mais "sensível"

Reprodução/Twitter/kensingtonroyal
Kate Middleton e o príncipe William posam em foto de Natal com os filhos George e Charlotte Imagem: Reprodução/Twitter/kensingtonroyal

Em Londres (Inglaterra)

03/01/2016 14h49

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, afirmou que se tornar pai de seus dois filhos o deixou "mais sensível" e agora "se emociona mais" pelas coisas.

O príncipe fez esta afirmação em um documentário da emissora "ITV" por ocasião do 40º aniversário da organização juvenil The Prince's Trust, fundada por seu pai, o príncipe Charles, que será transmitido amanhã e do qual foram antecipados alguns trechos neste domingo (3).

"Sou muito mais sensível do que era, o que é estranho. Não costumava me agoniar ou me preocupar excessivamente com as coisas, mas agora as coisas mais mínimas... me emocionam mais, me afeta mais tudo o que acontece no mundo", refletiu o duque de Cambridge ao ser perguntado pelos entrevistadores.

"É porque você se dá conta do quão valiosa é a vida e tudo é posto em perspectiva. A ideia de não ver seus filhos crescerem e coisas assim...", completou.

O príncipe William e sua mulher, Kate, são pais do príncipe George, nascido em 22 de julho de 2013, e da princesa Charlotte, que veio ao mundo no último dia 2 de maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo