TV e Famosos

Foto postada por Selena Gomez bate recorde de "likes" no Instagram

Reprodução/Instagram
Selena Gomez bate recorde no Instagram ao receber 4,1 milhões de "likes" em foto Imagem: Reprodução/Instagram

13/07/2016 19h46

A cantora americana Selena Gomez bateu um novo recorde no Instagram ao receber 4,1 milhões de "likes" (gosto) em uma fotografia na qual aparece com um canudo na boca de uma maneira sensual.

A foto, que foi publicada há duas semanas por Selena, a pessoa com mais seguidores nesta popular rede social, tem além disso 91 mil comentários.

Na imagem, a cantora, de 23 anos, toma um popular refigerante pelo canudo, em cujo rótulo é possível ler "You are the spark" (Você é a faísca).

A cantora usa um top vermelho, está com os cabelos soltos e as unhas longas pintadas de vermelho.

Junto à publicação, Selena escreveu na ocasião: "quando a letra de tua canção está na garrafa", em referência a seu single "Me & Rhythm", de seu álbum "Revival". Esta canção foi usada por uma companhia de refrigerantes para sua mais recente campanha propagandista.

Curiosamente, esta foto superou uma publicação de seu ex-namorado Justin Bieber, na qual o cantor aparece dando um beijo na própria Selena, e que alcançou 3,7 milhões de "likes".

A antiga estrela da Disney é até agora a pessoa mais popular no Instagram com mais de 89 milhões de seguidores no mundo todo, seguida pela cantora Taylor Swift, que tem mais de 85 milhões de admiradores nesta rede social.

A cantora já vendeu mais de 6,7 milhões de discos e 22 milhões de singles no mundo todo, segundo a revista especializada "Billboard".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo