Ator Tom Sizemore é detido por violência doméstica em Los Angeles, diz site
Los Angeles (EUA.), 19 jul (EFE).- O ator americano Tom Sizemore, conhecido por atuar em filmes como "O Resgate do Soldado Ryan", "Fogo Contra Fogo" e "Falcão Negro em Perigo", foi detido em Los Angeles, nos Estados Unidos, por um suposto caso de violência doméstica.
De acordo com o portal "TMZ", especializado em notícias sobre celebridades, Sizemore foi detido na manhã desta terça-feira e permanece preso à espera de depositar US$ 50 mil como fiança.
O portal afirma que a mulher agredida é a atual namorada de Sizemore. Ela ligou várias vezes para o telefone de emergências e explicou que uma discussão foi a origem da agressão. Segundo o depoimento da vítima, Sizemore a atingiu na cabeça e no rosto.
O ator, de 54 anos, que atualmente participa da gravação da série "Shooter", já passou por situação semelhante no passado e na indústria é conhecido por problemas com álcool e drogas.
Em agosto de 2009, o ator chegou a ser detido em caso relacionado a entorpecentes. Sizemore também já tinha sido condenado a seis meses de prisão em 2003 por agredir a ex-esposa, Heidi Fleiss. No entanto, a pena foi adiada para que pudesse participar de um programa de reabilitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.