TV e Famosos

Ator Tom Sizemore é detido por violência doméstica em Los Angeles, diz site

AP
O ator Tom Sizemore teria agredido a namorada Imagem: AP

19/07/2016 18h56

Los Angeles (EUA.), 19 jul (EFE).- O ator americano Tom Sizemore, conhecido por atuar em filmes como "O Resgate do Soldado Ryan", "Fogo Contra Fogo" e "Falcão Negro em Perigo", foi detido em Los Angeles, nos Estados Unidos, por um suposto caso de violência doméstica.

De acordo com o portal "TMZ", especializado em notícias sobre celebridades, Sizemore foi detido na manhã desta terça-feira e permanece preso à espera de depositar US$ 50 mil como fiança.

O portal afirma que a mulher agredida é a atual namorada de Sizemore. Ela ligou várias vezes para o telefone de emergências e explicou que uma discussão foi a origem da agressão. Segundo o depoimento da vítima, Sizemore a atingiu na cabeça e no rosto.

O ator, de 54 anos, que atualmente participa da gravação da série "Shooter", já passou por situação semelhante no passado e na indústria é conhecido por problemas com álcool e drogas.

Em agosto de 2009, o ator chegou a ser detido em caso relacionado a entorpecentes. Sizemore também já tinha sido condenado a seis meses de prisão em 2003 por agredir a ex-esposa, Heidi Fleiss. No entanto, a pena foi adiada para que pudesse participar de um programa de reabilitação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo