Madonna chega a Cuba para seu 58º aniversário e ignora multidão em hotel
A cantora americana Madonna chegou nesta segunda-feira a Havana em uma visita privada durante a qual vai comemorar seu 58º aniversário.
Madonna se hospedou no hotel Saratoga, o mesmo escolhido durante sua estadia na ilha em 2013 pela artista Beyoncé, uma das poucas celebridades americanas a visitar a outrora proibida Cuba antes do reatamento das relações com os Estados Unidos, anunciado em dezembro do 2014.
No entanto, a multidão acabou se dissipando já que a diva evitou o público e a imprensa reunidos na frente da porta principal do hotel.
O desembarque da cantora em Cuba foi precedido de uma grande repercussão nas redes sociais, que anteciparam os movimentos da americana e nas quais inclusive se divulgou uma fotografia supostamente tirada a bordo do avião no qual Madonna viajava.
A artista tem laços familiares que a unem ao país, já que o pai de sua filha Lourdes é o ator cubano Carlos León.
O hotel Saratoga, no qual Madonna e sua comitiva se hospedam, é um prédio de 1933 situado no Passeio do Prado da capital cubana, e um dos mais famosos de Havana.
Para comemorar seu aniversário, Madonna foi com sua comitiva a uma casa noturna que tocava música local. Alguns fãs publicaram no Instagram vídeos da cantora durante a festa. Madonna dançou entre os convidados e fez trenzinho. Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.