Topo

Madonna chega a Cuba para seu 58º aniversário e ignora multidão em hotel

16/08/2016 12h19

A cantora americana Madonna chegou nesta segunda-feira a Havana em uma visita privada durante a qual vai comemorar seu 58º aniversário.

Madonna se hospedou no hotel Saratoga, o mesmo escolhido durante sua estadia na ilha em 2013 pela artista Beyoncé, uma das poucas celebridades americanas a visitar a outrora proibida Cuba antes do reatamento das relações com os Estados Unidos, anunciado em dezembro do 2014.

15.ago.2016 - Cercada por seguranças, Lourdes Leon deixa hotel para passear por Havana - Reuters - Reuters
15.ago.2016 - Lourdes Leon deixa hotel para passear por Havana, com o fotógrafo Steven Klein e o dançarino e modelo Loic Mabanza
Imagem: Reuters
Várias centenas de pessoas aguardaram a chegada da cantora, que viaja acompanhada de um grupo de familiares e amigos entre os quais sua filha Lourdes León, o fotógrafo Steven Klein e o dançarino e modelo Loic Mabanza.

No entanto, a multidão acabou se dissipando já que a diva evitou o público e a imprensa reunidos na frente da porta principal do hotel.

O desembarque da cantora em Cuba foi precedido de uma grande repercussão nas redes sociais, que anteciparam os movimentos da americana e nas quais inclusive se divulgou uma fotografia supostamente tirada a bordo do avião no qual Madonna viajava.

A artista tem laços familiares que a unem ao país, já que o pai de sua filha Lourdes é o ator cubano Carlos León.

O hotel Saratoga, no qual Madonna e sua comitiva se hospedam, é um prédio de 1933 situado no Passeio do Prado da capital cubana, e um dos mais famosos de Havana.

Para comemorar seu aniversário, Madonna foi com sua comitiva a uma casa noturna que tocava música local. Alguns fãs publicaram no Instagram vídeos da cantora durante a festa. Madonna dançou entre os convidados e fez trenzinho. Veja:

 

@madonna dance in Cuba last night for her 58th birthday

A video posted by MdollaWorld (@mdollaworld) on

 

 

 

@madonna dance in Cuba last night for her 58th birthday

A video posted by MdollaWorld (@mdollaworld) on