Netflix encerrará exibição de "Bloodline" após 3º temporada
A terceira temporada da série "Bloodline" será a última exibida pela Netflix, conforme informou nesta quarta-feira (14) a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".
O drama familiar, produzido pela Sony Pictures Television, foi renovado em julho após a conclusão da segunda temporada em 27 de maio. Naquele momento, a Netflix indicou que a terceira não seria a última temporada da série, mas a companhia mudou de ideia e informou à Sony que não a manterá na plataforma.
Além disso, a terceira temporada terá um número reduzido de episódios, de 13 para 10, em parte pela eliminação do programa de incentivos fiscais na Flórida, que fará com que o custo da produção aumente consideravelmente.
Ainda não se sabe se a Sony tentará vender futuras temporadas da série a outra plataforma ou emissora, já que seus criadores e produtores executivos, Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, deixaram claro em várias ocasiões que o plano era chegar a cinco ou seis temporadas.
O cancelamento da série, protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini, é um movimento pouco habitual por parte da Netflix, que anteriormente tomou essa decisão em poucos títulos, como "Lilyhammer" e "Hemlock Grove".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.