TV e Famosos

Netflix encerrará exibição de "Bloodline" após 3º temporada

Divulgação
Futuro da série após a Netflix é incerto Imagem: Divulgação

Em Los Angeles (EUA)

15/09/2016 08h45

A terceira temporada da série "Bloodline" será a última exibida pela Netflix, conforme informou nesta quarta-feira (14) a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

O drama familiar, produzido pela Sony Pictures Television, foi renovado em julho após a conclusão da segunda temporada em 27 de maio. Naquele momento, a Netflix indicou que a terceira não seria a última temporada da série, mas a companhia mudou de ideia e informou à Sony que não a manterá na plataforma.

Além disso, a terceira temporada terá um número reduzido de episódios, de 13 para 10, em parte pela eliminação do programa de incentivos fiscais na Flórida, que fará com que o custo da produção aumente consideravelmente.

Ainda não se sabe se a Sony tentará vender futuras temporadas da série a outra plataforma ou emissora, já que seus criadores e produtores executivos, Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, deixaram claro em várias ocasiões que o plano era chegar a cinco ou seis temporadas.

O cancelamento da série, protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini, é um movimento pouco habitual por parte da Netflix, que anteriormente tomou essa decisão em poucos títulos, como "Lilyhammer" e "Hemlock Grove".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo