TV e Famosos

"The Strain" é renovada para a 4ª e última temporada

Divulgação
"The Strain" acabará em 2017 Imagem: Divulgação

28/09/2016 08h36

"The Strain", a série de ficção científica da emissora FX criada por Guillermo del Toro, Chuck Hogan e Carlton Cuse, foi renovada para uma quarta e última temporada, informou nesta terça-feira (27) a edição digital da revista "Variety".

A série, cuja terceira temporada terminará no dia 30 de outubro, voltará para a despedida em 2017, acrescentou a publicação. A decisão foi tomada pelos próprios criadores.

"Queremos agradecer a Carlton, Guillermo e Chuck e a sua equipe de criação, assim como ao fantástico elenco, por estas excitantes temporadas", disse Nick Grad, presidente da FX Networks, após a informação divulgada por "Variety".

"Embora lamentemos nos despedir da série, apoiamos sua decisão e a maneira com a qual estão construindo a dramática conclusão da série", acrescentou.

"The Strain", baseada em uma trilogia escrita por Guillermo del Toro com a ajuda de Chuck Hogan, estreou em julho de 2014 e conta com um elenco formado por Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel e Natalie Brown, entre outros.

No livro de Del Toro, um Boeing 777 aterrissa em Washington com todos os passageiros mortos e sinais de que um ser estranho viajava a bordo. Tudo isso antes de ser descoberto que alguns vampiros estão a ponto de acabar com a civilização.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo