TV e Famosos

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo temporário de guarda, diz "TMZ"

Grosby Group
Angelina Jolie e Brad Pitt com os seis filhos em foto de 2014 Imagem: Grosby Group

30/09/2016 19h26

Los Angeles (EUA), 30 set (EFE).- Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo temporário sobre a custódia de seus seis filhos, enquanto aguardam a resolução definitiva do divórcio, revelou nesta sexta-feira o site "TMZ".

De acordo com o artigo, eles aceitaram as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles pelas quais a atriz obteve a custódia física das seis crianças e o ator terá direito de visitá-los. Segundo a "TMZ", o acordo temporário, cuja duração é de três semanas, inclui a mediação de psicólogos e a participação de Angelina e Brad, de maneira individual e também com seus filhos de modo coletivo, em sessões de tratamento.

O ator também poderá ser submetido a testes de álcool e drogas, um dos motivos que, supostamente, motivaram a ruptura do casal.

Depois de mais de 10 anos juntos, Angelina pediu a separação de Brad no último dia 19 e entrou com a solicitação da guarda dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahara (Etiópia) - e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne -.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo