Topo

Brad Pitt não vê filho mais velho desde pedido de divórcio de Jolie

Brad Pitt com os filhos Pax, Shiloh e Maddox em estreia norte-americana da Universal Pictures em dezembro de 2014 - Robyn Beck/AFP
Brad Pitt com os filhos Pax, Shiloh e Maddox em estreia norte-americana da Universal Pictures em dezembro de 2014 Imagem: Robyn Beck/AFP

19/10/2016 15h59

O ator norte-americano Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no último mês, informou nesta quarta-feira a edição digital da revista "People".

Uma fonte com conhecimento da situação indicou à revista que Pitt se reuniu em duas ocasiões com os outros filhos do casal, mas que Maddox não estava presente em nenhuma delas.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos.

Segundo o plano temporário recomendado pela instituição e aceito pelo casal, um terapeuta esteve presente no primeiro encontro do ator com as crianças depois da separação.

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Os atores não votaram a entrar em contato desde o pedido de divórcio de Jolie, de acordo com a revista "People".