Brad Pitt não vê filho mais velho desde pedido de divórcio de Jolie
O ator norte-americano Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no último mês, informou nesta quarta-feira a edição digital da revista "People".
Uma fonte com conhecimento da situação indicou à revista que Pitt se reuniu em duas ocasiões com os outros filhos do casal, mas que Maddox não estava presente em nenhuma delas.
Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.
O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos.
Segundo o plano temporário recomendado pela instituição e aceito pelo casal, um terapeuta esteve presente no primeiro encontro do ator com as crianças depois da separação.
Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Os atores não votaram a entrar em contato desde o pedido de divórcio de Jolie, de acordo com a revista "People".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.