Topo

Dona Florinda reaparece como outra personagem de "Chaves" no YouTube

Florinda Meza revive a personagem Chimoltrúfia em vídeo - Reprodução/YouTube
Florinda Meza revive a personagem Chimoltrúfia em vídeo Imagem: Reprodução/YouTube

No México

27/10/2016 09h42

A atriz mexicana Florinda Meza, viúva do comediante Roberto Gómez Bolaños e que fez sucesso na pele de Dona Florinda, publicou nesta quinta-feira (27) no YouTube o primeiro episódio de sua famosa personagem Chimoltrúfia, criada há décadas por seu marido para a série televisiva "Chespirito".

"Promessa é dívida. Agora sim, vejam a #LadyChimoltrufia em ação", escreveu a atriz no Twitter.

"Obrigada por seus belos comentários. #LadyChimoltrufia se sente muito emocionada. E eu, feliz de poder estar perto de vocês. Amo vocês", apontou em outra mensagem a atriz.

No canal, Florinda explica a seus seguidores que "esta é a primeira parte da entrevista com #LadyChimoltrufia. É só uma pequena amostra deste grande personagem. Se quiser saber o que aconteceu com seu marido e todos seus amigos, não perca o segundo episódio".

A atriz de 67 anos admitiu há alguns meses que tinha vários projetos parados porque não havia superado a morte de seu marido, ocorrida em 28 de novembro de 2014, quando ele tinha 85 anos.

Florinda, entretanto, não deverá interpretar no YouTube Dona Florinda e Pópis, seus papéis mais conhecidos em "Chaves", porque não tem os direitos das personagens. "Quero esclarecer que meu Roberto me deu somente Chimoltrúfia, todos os demais são de deu filho Roberto Gómez Fernández", disse a atriz no Twitter.