Topo

Vida do cantor Luis Miguel chegará à televisão em série

O cantor mexicano Luis Miguel - Reprodução/Instagam
O cantor mexicano Luis Miguel Imagem: Reprodução/Instagam

21/11/2016 19h04

Los Angeles (EUA), 21 nov (EFE).- A vida do célebre cantor mexicano Luis Miguel chegará à televisão através de uma série focada no astro, informou nesta segunda-feira o estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (MGM).

Em comunicado, MGM anunciou que trabalhará com os empresários mexicanos Miguel Alemán e Antonio Cué, da Gato Grande Productions, para criar a série de TV sobre o cantor de sucessos como "La incondicional" e "Por debajo de la mesa".

"Demorou um longo tempo para eu querer contar a minha história e estive buscando a equipe certa para relatá-la como deveria", disse o músico, nascido em Porto Rico.

"Passamos muitas horas em minha casa com Luis Miguel discutindo ideias sobre a melhor maneira de contar sua história e estamos entusiasmados de fazer negócios com ele", afirmou o presidente da MGM Television, Mark Burnett, que demonstrou a intenção de expandir a atividade no mundo do audiovisual em língua espanhola.

Luis Miguel afirmou que Mark Burnett e Gato Grande Productions são os "parceiros perfeitos" para realizar esta série sobre sua vida.

De acordo com Antonio Cué, lançar a Gato Grande Productions com a história de Luis Miguel, "um dos mais importantes e lendários talentos da música", é "muito emocionante".

A série sobre Luis Miguel, que ao longo da carreira vendeu mais de cem milhões de álbuns no mundo todo, será supervisada pela diretora e produtora mexicana Carla González Vargas.