Disney-ABC produzirá conteúdos de televisão para Snapchat
O grupo Disney-ABC produzirá conteúdos de televisão para a rede social Snapchat graças a um acordo assinado pelas empresas, informou nesta quarta-feira (21) a revista especializada "Variety".
O primeiro fruto desta colaboração será "Watch Party: The Bachelor", que acompanhará a estreia da nova temporada do popular programa de entrevistas românticas "The Bachelor".
Os episódios de "Watch Party: The Bachelor" durarão entre 3 e 5 minutos e ficarão disponíveis durante 24 horas no Snapchat, uma rede social que se caracteriza porque seus vídeos e mensagens instantâneas desaparecem pouco após ser vistos.
Além deste projeto, Disney-ABC e Snapchat não deram mais detalhes sobre seus planos futuros para implementar este acordo.
O vice-presidente executivo de estratégia de veículos de imprensa e desenvolvimento de negócios da Disney-ABC, John Frelinghuysen, afirmou que foram exploradas "maneiras de contar histórias em telefones celulares" e ele considerou que o Snapchat é um meio "fascinante" neste sentido.
O vice-presidente de conteúdo do Snapchat, Nick Bell, afirmou que a Disney-ABC "reescreveu as regras" de como desenvolver conteúdos para a televisão "ousados, divertidos e arriscados" em gêneros como reality-show, drama e comédia, opinando que ela será "um parceiro vital" para o crescimento do Snapchat no ambiente transmitido pela televisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.