Topo

Filha de Michael Jackson estreará como atriz na série "Star"

8.jan.2017 - Paris Jackson, filha de Michael Jackson, na festa pós-Globo de Ouro, em Beverly Hills, na Califórnia - Lilly Lawrence/AFP
8.jan.2017 - Paris Jackson, filha de Michael Jackson, na festa pós-Globo de Ouro, em Beverly Hills, na Califórnia Imagem: Lilly Lawrence/AFP

De Los Angeles (EUA)

31/01/2017 21h06

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, estreará como atriz na série musical "Star", da emissora "Fox", informou nesta terça-feira (31) a revista "The Hollywood Reporter".

A jovem, de 18 anos, interpretará em apenas um episódio a personagem Rachel Wells, uma expert em redes sociais encarregada de supervisionar uma sessão de fotos para o grupo musical protagonista da série. Recentemente, Lee Daniels, criador da série, afirmou à revista "Rolling Stone" que já tinha Paris em mente para um papel na série.

A "Rolling Stone" publicou a primeira longa entrevista com Paris, na qual a filha do cantor deixa aberta a possibilidade de se dedicar à música no futuro.

Desde a morte do pai, em 2009, Paris Jackson apareceu apenas em poucos programas de televisão, com apresentadoras de sua confiança como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.