TV e Famosos

Filme "Os Dez Mandamentos" estreia em mil salas, recorde nacional

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

12/01/2016 13h21

O longa "Os Dez Mandamentos", produzido pela TV Record, terá a maior estreia de um filme nacional no país: serão mil salas.

O recorde anterior pertencia à comédia "Até que a Sorte nos Separe 3", de Leandro Hassum, que estreou no dia 24 de dezembro último em 808 salas do Brasil. 
 
Com 192 salas a mais que o longa cômico da Globofilmes, "Os Dez Mandamentos" já chega aos cinemas com mais de 1,2 milhão de ingressos – outro recorde histórico.
 
O filme, parceria da Record, Paris Filmes e Downtown, é baseado na novela escrita por Vivan de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.
 
O longa tem produção executiva de Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da emissora e autor da trilogia biográfica do bispo Edir Macedo. Ele também é autor de outro best-seller de 2015: a biografia da ex-modelo e ex-prostituta Andressa Urach.
 
A novela "Dez Mandamentos" terminou em novembro passado, batendo recordes de audiência em todo o país.
 
A segunda e última fase da novela estreia em março: serão mais 60 capítulos até a estreia da próxima fase, "A Terra Prometida". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo