TV e Famosos

"Pânico na Band" reestreia com vitória sobre "Encrenca"

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

01/02/2016 13h13Atualizada em 01/02/2016 18h00

Foi por pouco, mas o "Pânico" voltou ao ar com uma significativa vitória sobre sua nêmesis, o "Encrenca", da RedeTV!.

O episódio inédito do humorístico da Band venceu na Grande São Paulo por 4,4 pontos a 4,0 durante o confronto, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Cada ponto hoje equivale a cerca de 69 mil domicílios na região.

Com isso a trupe "paniquenta"  colocou fim a semanas de vitórias seguidas do programa da RedeTV!, o que vinha ocorrendo desde o ano passado.

O programa da Band investiu em novos humoristas, como Fabio Rabin, Lucas Salles e ainda contratou a espetacular Aline Riscado, garota propaganda de uma cervejaria e ex-bailarina do "Domingão do Faustão". Muito mais caro que seu rival, o "Pânico" precisava de fato dessa vitória, mas ainda terá muito trabalho para voltar aos velhos tempos em que registrava médias de 8 ou até 10 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo