Topo

Série sobre mãe que vira garota de programa dispara ibope da Globo

Reprodução
Imagem: Reprodução

20/02/2016 13h15Atualizada em 20/02/2016 21h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

“Agenda Proibida” (The Client List), o seriado estrelado por Jennifer Love Hewitt, fez explodir a audiência da Globo nas madrugadas.

A trama conta a história de uma mulher (Riley, interpretada por Jennifer) abandonada pelo marido e com dois filhos para sustentar.

Ela, primeiro, tenta ser massagista, mas, com o tempo se torna uma garota de programa de luxo e, graças a seus “talentos” --e a uma lista de clientes VIP que lhe é passada pela cafetina--, passa a faturar muuuuuito dinheiro e muda completamente de padrão de vida.

O seriado picante fez a audiência da Globo, em pontos, subir 37% desde a estreia (de 5,7 para 9,1 pontos na Grande SP), na comparação com o seriado anterior, “Homeland”.

A participação da emissora no universo de TVs ligadas(share) também disparou: com “Homeland”, 22 em cada 100 TVs ligadas estava no seriado.

Já com “Agenda Proibida” foram 35,2 TVs em cada 100 ligadas. O resultado causou surpresa até mesmo entre os especialistas da emissora.

BEIJO DO GORDO, MUÁ!

“Agenda Proibida” e os seriados anteriores foram colocados para suprir as férias de Jô Soares, que já está voltando.

“The Client List” é exibida ocasionalmente, há anos, pelos canais pagos Sony e também pelo Lifetime. Infelizmente, só teve duas temporadas.

Antes desse seriado, a lindinha e baixinha (1m57) Jennifer Love Hewitt foi a estrela do açucarado “The Ghost Whisperer”, também exibido pela Sony.