TV e Famosos

Chumlee, gordinho fanfarrão de "Trato Feito", é preso com drogas e arma

Reprodução
Chumlee, à dir., foi preso em Las Vegas nesta quarta-feira, diz o TMZ Imagem: Reprodução
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

10/03/2016 07h48

O gordinho fanfarrão Chumlee, uma das estrelas do reality show “Trato Feito”, exibido há 15 temporadas no canal pago The History Channel, foi preso ontem, segundo o site norte-americano TMZ.

Chumlee, apelido de Austin Russell, 33 anos, foi detido após uma “blitz” em sua casa, motivada por uma denúncia de assédio sexual. No local, policiais encontraram maconha, anfetaminas e uma arma (não especificada pela polícia de Las Vegas).

Segundo informações da  agência Associated Press, a fiança estipulada para liberar Chumlee ficou em US$ 62 mil. O valor é bem semelhante ao que ele recebe por cada episódio de "Trato Feito", em torno de US$ 60 mil.

A denúncia de assédio sexual está sendo investigada, disseram as autoridades.

Nesta quinta-feira, o chefe de Chumlee e dono da loja de penhores (e produtor do reality), Rick Harrisson, disse que ajudará Chumlee "de todas as maneiras". Até a publicação deste texto ele continuava sob custódia.

Chumlee é o personagem mais engraçado de “Trato Feito”, e o único que não pertence à família Harrisson. Ele é uma espécie de agregado da família. Desde criança foi o melhor amigo de Corey, o Big Ross --filho de Rick Harrisson, o careca rabugento da loja.

Chumlee é preguiçoso, se faz de bobo e é quem mais tenta se dar bem --seja com clientes ou com os chefes.

Em um dos episódios, ele vai à loja de madrugada para visitar o amigo Corey, e leva à tiracolo duas garotas, com quem está abraçado.

Ele tenta convencer Corey a abandonar o plantão e ir com ele para a farra, mas o filho de Rick se nega. “Então tudo bem (me divirto sozinho)”, diz Chumlee.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo