Topo

TV e Famosos

Globo volta a assediar Ana Paula Arósio para dramaturgia

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ana Paula Arósio posa ao apresentaro filme "A Floresta que se Move" Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

30/04/2016 09h17Atualizada em 30/04/2016 11h07

A Globo não desistiu de ter Ana Paula Arósio de volta ao elenco de suas novelas. Nos últimos dois meses a emissora voltou a fazer investidas junto à atriz, convidando-a para voltar a atuar em suas próximas novelas ou séries.

No ano passado, os emissários da Globo chegaram a sondar Arósio para “A Lei do Amor”, novela que substituirá “Velho Chico” (21h30).  Até uma participação especial, seja em qual produção for, lhe foi apresentada --caso ela não quisesse se comprometer com gravações longas.

A atriz, de 40 anos, continua irredutível em relação a TV.

Embora esteja afastada da Globo desde 2010, quando participou da minissérie “Na Forma da Lei”,  a atriz estrelou nos últimos anos em três longas:  “Anita & Garibaldi”, “Como Esquecer” e “A Floresta que se Move”.

Seu bloqueio profissional, portanto,  se refere só à TV.

Desde o final de 2013, Arósio mora na zona rural de uma cidadezinha do interior da Inglaterra (Swindon), ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombom Pinheiro.

Pinheiro é considerado um dos grandes treinadores e “olheiros” de cavalos do mundo.

Desde que deixou a Globo (afastamento unilateral, por motivos pessoais), Ana Paula passou a se de se dedicar quase que exclusivamente à criação de cavalos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos