TV e Famosos

"Jamais deveria ter deixado ela sem escolta", diz marido de Ana Hickmann

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ana e o marido, Alexandre; os dois estão juntos desde que ela ainda era desconhecida Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

06/06/2016 19h00

Alexandre Corrêa é empresário e marido de Ana Hickmann há quase 20 anos. Estão juntos desde quando ela era uma jovem modelo ainda desconhecida.

Nesta entrevista exclusiva ao UOL, Alexandre admite que jamais deveria ter deixado Ana viajar sem escolta, e que “esse erro não mais se repetirá”.

Apesar do incidente do último dia 21, em Belo Horizonte, quando sua mulher foi atacada em um quarto de hotel por um fã obcecado, Alexandre garante que ela não deixará de viajar. Pelo contrário: prepara-se para participar de eventos nesta noite, em São Paulo e participará da semana de moda em Angola, no final do mês

Leia a entrevista de Alexandre:

É possível tirar alguma lição de toda esse triste caso que ocorreu com a Ana, que vitimou sua cunhada? Qual?

Alexandre Corrêa - Sim, de nunca mais mudar os procedimentos que sempre adotei com relação a segurança da minha esposa. Há mais de 13 anos usamos escolta e deveria ter estendido o uso dela em viagens de trabalho. Portanto, esse erro não mais se repetirá.

Você acha que esse caso vai afetar, ou melhor, reduzir a exposição da Ana a eventos públicos?


Alexandre - De maneira alguma! Amanhã mesmo (06) já estaremos em um evento no centro de São Paulo, temos outra feira de lingerie dia 19 e, no final do mês, a Ana irá a Angola para a semana de moda Angola Fashion Week.

Como está seu irmão, Guto? No princípio ele pareceu ter absorvido o caso, mas acredito que em algum momento deverá cair a ficha de que ele correu sério risco de morrer também...

Alexandre -  O meu irmão, diferentemente de mim, é extremamente equilibrado e nada passional. Do ocorrido, não digo no dia ou no dia seguinte, mas da segunda-feira até o momento o meu irmão é o mesmo. Acorda, trabalha, cuida de sua esposa e cuida de si próprio. Qualquer avaliação mais profunda, deixo a cargo de um profissional da área.

Você já tinha ouvido falar, a Ana ou seu staff chegaram alguma vez a notar a presença ostensiva do invasor do hotel nas redes sociais dela?

Alexandre - A Ana tem milhões de seguidores e mensagens agressivas e/ou pornográficas são completamente deletadas e o usuário, bloqueado. Após o ocorrido identificamos o invasor como um dos usuários bloqueados na rede social da Ana.

Vocês agora passarão a monitorar mais cuidadosamente as mensagens que ela receber? Ou isso já era feito antes?

Alexandre - Não, já fazíamos isso. A Fabiana --nossa assessora-- era a responsável por essa verificação, mas, infelizmente, isso tem um preço muito alto de empenho de acordo com o número de comentários nas postagens. Portanto, neste momento estamos atrás de tecnologia (para controlar as postagens). Já recebemos algumas propostas e estamos contratando uma empresa Israelense.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo