TV e Famosos

"Comida perdeu gosto, e povo brasileiro come muito mal", diz Palmirinha

Reprodução/Instagram/vovopalmirinha
A cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, de pijamas, em seu apartamento Imagem: Reprodução/Instagram/vovopalmirinha
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

09/06/2016 11h11Atualizada em 09/06/2016 12h57

Para a apresentadora Palmirinha Onofre, 84 anos, a comida atual “perdeu o gosto”. Ela acha que a coisa mais difícil hoje para quem cozinha é conseguir produtos frescos e de qualidade.

“Hoje não tem comida fresquinha, é tudo congelado, sem gosto. Você não acha mais verduras frescas, e quando acha, são caríssimas”, diz em entrevista ao UOL.

Ex-apresentadora da Gazeta, atualmente no Grupo Fox, Palmirinha diz que, no passado, a comida era muito mais saborosa.

"Eu sou do tempo em que a gente usava banha de porco, as frutas tinham mais cor. Hoje você não acha legumes e frutas boas, e quando acha custa os olhos da cara", reclama.

“Olha, é uma pena, mas o povo brasileiro come muito, muito mal. Ou ele não acha alimentos de qualidade ou então, quando acha, de tão desacostumado, acaba não sabendo escolher.”

Palmirinha recebeu o UOL em seu apartamento, na Chácara Klabin, e contou que ainda tem muitos planos e nem pensa em parar, a despeito da idade.

Alguns planos, inclusive, serão bem rentáveis. Palmirinha deve ser a estrela de uma nova campanha da Friboi exclusiva para a internet.

Também deve lançar em breve um canal próprio no YouTube. E, se tudo correr bem, fará uma nova temporada de seu programa culinário no canal Fox Life.

colunista no twitter: @feltrinoficial

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo