TV e Famosos

Terra "engole" vilões e dá recorde de ibope a "Dez Mandamentos - parte 2"

Munir Chatack/Record
Corá (esq.) achou que estava abafando mas foi punido por Deus, segundo a BÍblia Imagem: Munir Chatack/Record
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

21/06/2016 23h23Atualizada em 21/06/2016 23h31

O capítulo desta terça-feira rendeu 19 pontos de média de ibope e pico de 21 pontos à fase semifinal de “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da Record.

Foi o recorde da atual fase da novela não só em São Paulo, mas em todo o país, segundo dados prévios de audiência da Kantar Ibope, obtidos pela reportagem. A audiência consolidada será informada nesta quarta-feira.

Apesar do “boom” de audiência, a trama escrita por Vivian de Oliveira não superou a Globo, que no horário marcou 26 pontos de média; no entanto a Record passou longe do SBT, que obteve 11 pontos.

Na cena, Corá (Vitor Hugo) se rebela contra Moisés e tenta colocar os hebreus contra seu líder, mas acaba sendo castigado: todos que duvidaram do poder Deus são engolidos pela terra.

“Os Dez Mandamentos” será substituída em 5 de julho por “A Terra Prometida”, que já está sendo gravada e será a parte final da trama baseada no Velho Testamento. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo