Topo

Atriz de 8 anos já chega à sua terceira novela em "A Terra Prometida"

Miriam Freeland e a menina Giulia Gatti vão contracenar em "A Terra Prometida" - Divulgação
Miriam Freeland e a menina Giulia Gatti vão contracenar em "A Terra Prometida" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

04/07/2016 07h24Atualizada em 04/07/2016 10h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Giulia Gatti é considerada uma promissora atriz e foi escalada para interpretar Nira em “A Terra Prometida”, que estreia amanhã na Record.

Na trama, ela será filha dos personagens de Walter Breda e Elizângela, e irmã da protagonista Raabe, uma ex-prostituta que se torna religiosa --interpretada por Miriam Freeland.

Não seria nada demais se Giulia não tivesse apenas 8 anos, e se “A Terra Prometida” não fosse sua terceira novela. Estudando atuação desde os cinco, ela já tem no currículo peças de teatro, um musical, um longa e ainda estrela algumas propagandas.

Para quem não lembra, Giulia foi Rita de Cássia de “Em Família” (Globo), a garotinha atropelada que perdeu a mãe em acidente.

Nesse mesmo ano, 2014, já chamou a atenção da Record, onde interpretou a pequena Noemi, em “Milagres de Jesus”.

Já em 2016, além da novela bíblica, fará parte do novo filme de Renato Aragão, “Os Saltimbancos”. No mês passado ainda interpretou  um dos anões da peça “Branca de Neve”.

Filha de um italiano com uma brasileira, no 3º ano do ensino fundamental, Giulia tem nacionalidade italiana também.

E dificilmente ficará sem trabalho pelos próximos anos, pois, além de talentosa, tem a sorte de trabalhar justamente numa das áreas mais carentes da dramaturgia: a das boas atrizes mirins