TV e Famosos

Programa de Porchat na Record será inspirado em Jimmy Fallon

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

22/07/2016 12h03

Com estreia prevista para o final de agosto, o talk show comandado por Fabio Porchat na Record terá como inspiração o programa de entrevistas de Jimmy Fallon (exibido na TV pelo GNT).

A aposta da Record é que o programa de Porchat, que será diário, tenha a mesma dinâmica do “The Tonight Show”, atração mais antiga da rede norte-americana NBC.
 
Guardadas as devidas proporções, há semelhanças nas carreiras de ambos apresentadores: são atores profissionais, humoristas e com grande capacidade de improviso.
 
A diferença é que Porchat tem um enorme obstáculo à frente que Fallon nunca teve: a impossibilidade de entrevistar quaisquer artistas ligados à Globo – inclusive alguns cantores e cantoras que mantêm vínculo profissional com a emissora, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Tiaguinho, Daniela Mercury, Sandy, entre outros.
 
Fallon frequentemente recebe convidados que trabalham em emissoras concorrentes. Além da Record, Porchat poderá convidar artistas da RedeTV! e Band, que ainda mantêm alguma relação amistosa com a emissora da Barra Funda.
 
O SBT, porém, não deverá liberar artistas para a Record, ainda mais se o novo talk show de Porchat confrontar o programa de Danilo Gentili.
 
Além de entrevistas, o talk show de Porchat terá esquetes de humor, brincadeiras e eventualmente competições entre o apresentador e seus convidados. Igualzinho ao “Tonight Show”.
 
@feltrino

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo