TV e Famosos

Globo confirma quarta temporada de "Tá no Ar" em 2017, com Marcelo Adnet

Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet satiriza "O Programa Sílvio Santos" com imitação do apresentador no "Tá no Ar" Imagem: Reprodução/TV Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

24/07/2016 10h48

Mesmo com seu novo programa semanal, que estreia em agosto, Marcelo Adnet está garantido no elenco da quarta temporada do semanal “Tá no Ar, a TV na TV”.

O humorístico, o melhor da TV aberta, volta em janeiro de 2017 nas noites de terça-feira, conforme Mauricio Stycer adiantou em abril deste ano.

Já o late show “Adnight”, comandado por Adnet, estreia provavelmente no dia 25 de agosto, com direção de Emerson Muzeli e Fernanda Telles.

O programa vai receber semanalmente um convidado especial. Todo o programa será montado em torno do convidado, que, segundo Adnet, será “desconstruído”. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo