PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos


"Haja Coração" acaba em novembro, diz Globo; clima entre elenco é tenso

(boa) Presença de Tatá Werneck em Haja Coração tem despertado ciúmes em atrizes - Artur Meninea
(boa) Presença de Tatá Werneck em Haja Coração tem despertado ciúmes em atrizes Imagem: Artur Meninea
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

27/07/2016 13h16Atualizada em 28/07/2016 12h51

Independentemente de seus ótimos resultados --até o momento tem a melhor audiência das 19h desde 2013-- a novela “Haja Coração “ impreterivelmente vai terminar no início de novembro, segundo a Globo informou a esta coluna nesta quarta-feira.

Nas últimas semanas chegaram a circular rumores de que a emissora tentaria espichar a novela até o início de 2017, como forma de aproveitar os ótimos índices de audiência obtidos até aqui. A Globo diz que isso não ocorrerá.

Embora um dos motivos seja mesmo que muitos artistas já teriam assumido compromisso com outros trabalhos a partir de novembro, esta coluna apurou que há outro fato --tão ou mais importante-- que impede qualquer “espicho”: o clima tenso nos bastidores em alguns núcleos.

Também há grande insatisfação por parte de algumas atrizes veteranas com o enorme espaço e importância dado na história à personagem de Tatá Werneck, considerada uma “novata”

Procurada, a Globo nega veementemente que haja tensão na produção.

"Haja Coração" será substituída por "Sonha Comigo", primeiro trabalho solo da autora Maria Helena Nascimento.

 

TV e Famosos