Topo

TV e Famosos

"Haja Coração" acaba em novembro, diz Globo; clima entre elenco é tenso

Artur Meninea
(boa) Presença de Tatá Werneck em Haja Coração tem despertado ciúmes em atrizes Imagem: Artur Meninea
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

27/07/2016 13h16Atualizada em 28/07/2016 12h51

Independentemente de seus ótimos resultados --até o momento tem a melhor audiência das 19h desde 2013-- a novela “Haja Coração “ impreterivelmente vai terminar no início de novembro, segundo a Globo informou a esta coluna nesta quarta-feira.

Nas últimas semanas chegaram a circular rumores de que a emissora tentaria espichar a novela até o início de 2017, como forma de aproveitar os ótimos índices de audiência obtidos até aqui. A Globo diz que isso não ocorrerá.

Embora um dos motivos seja mesmo que muitos artistas já teriam assumido compromisso com outros trabalhos a partir de novembro, esta coluna apurou que há outro fato --tão ou mais importante-- que impede qualquer “espicho”: o clima tenso nos bastidores em alguns núcleos.

Também há grande insatisfação por parte de algumas atrizes veteranas com o enorme espaço e importância dado na história à personagem de Tatá Werneck, considerada uma “novata”

Procurada, a Globo nega veementemente que haja tensão na produção.

"Haja Coração" será substituída por "Sonha Comigo", primeiro trabalho solo da autora Maria Helena Nascimento.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos