TV e Famosos

Brasileirinhas lança pornô com empresários, políticos corruptos e Rio 2016

Divulgação
Depois da Operação Leva Jato (foto), Brasileirinhas foca Rio 16 Imagem: Divulgação
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

04/08/2016 12h48Atualizada em 05/08/2016 09h01

Chega à internet às 22h de hoje o mais novo filme da produtora Brasileirinhas: “As Olim Piadas da Sacanagem". O filme já causava polêmica mesmo antes da estreia, pois envolve empreiteiros, políticos corruptos, desvio de dinheiro público e, para variar,  muito sexo explícito.

A nova atriz da produtora, Karen Hiavari, interpreta a dona de uma empreteira. Seu nome é Odete Bretcha. Ela bancou a campanha de seu deputado de estimação, Loupam. O objetivo da união seria para Odete obter preferência para a construção de uma arena para as Olimpíadas do Rio 2016.

Após muito protelar, em vez de entregar a obra ela entrega uma maquete de papelão. Quando o deputado vê que a obra não saiu, se apavora e tenta brecar o negócio. Dona Odete Brecha, porém, o convence a manter as coisas, graças a seu maior talento: fazer sexo.

Em outra cena, a atriz Mary Luthay faz o papel de uma senadora que descobre mais uma obra fora do padrão nas Olimpiadas.

Sò que a responsável pela obra, que atende pelo nome de Andreia Gutiery, é justamente quem bancou a campanha da senadora.

“Você pode ficar tranquila, pois quando a festa das Olim Piadas começar, o povo logo esquecerá que foram gastos milhões numa obra superfaturada”, diz viperina Andreia Gutiery à senadora. Em seguida as duas se pegam (sexualmente).

“Olim Piadas da Sacanagem” foi feito inteiramente em 4K. Para assistir ao filme é necessário se cadastrar no site da Brasileirinhas (http://www.brasileirinhas.com.br/)

twitter: @feltrinoficial

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo