TV e Famosos

"Final feliz para Leonora seria casar com Pedro Bial", diz Ellen Rocche

Reprodução/Instagram/ellen_rocche
Ellen Rocche engordou para tirar de Leonora o estereótipo da 'gostosona', em Haja Coração Imagem: Reprodução/Instagram/ellen_rocche
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

22/08/2016 07h02Atualizada em 22/08/2016 12h07

Ellen Rocche diz que ninguém mais lembra seu nome verdadeiro nas ruas. “Por onde eu passo as pessoas só me chamam de Leonora aqui, Leonora ali”, diz a atriz em entrevista ao UOL.

Ellen, 37 anos (não parece), está espantada com a repercussão de sua personagem em “Haja Coração”, especialmente junto às crianças. “Nunca pensei que seria reconhecida por crianças, mas é o que mais tem acontecido.”

E considera Leonora, uma ex-BBB que sonha em retornar à ribalta, um divisor de águas em sua carreira.

“Eu fiz questão de fugir o estereótipo da gostosona, uma coisa que eu já havia interpretado outras vezes. Fiz questão de compor a personagem, até engordei muito”, afirma a atriz, que logo em seguida se recusa terminantemente  a dizer o número de quilos adquiridos em sua espantosa silhueta.

“Não, não. Se eu falo pra você quanto peso ganhei como Leonora eu tenho certeza que seu texto vai ser sobre isso”, diz essa desconfiada atriz de 37 anos. “Prefiro falar da Leonora.”

Ellen diz que gostaria de fugir do óbvio, mas, no caso de seu papel na novela das 19h, não pode: “Eu sei, eu sei… é muito clichê falar isso, mas a Leonora foi o maior presente que eu tive na vida. Não posso negar, está sendo maravilhoso”.

Para compor a personagem, além de engordar (segundo esta coluna apurou, exatos oito quilos rá!), Ellen diz ter se inspirado “muito” em Lucille Ball e “nada” em ex-BBBs.

Afinal, ela mesmo já foi estrela de um reality show que a elevou ao posto de musa  nacional: a “Casa dos Artistas”, do SBT, 14 anos atrás.

Ellen se recusa também a fazer previsões sobre como será o final da personagem, quando a novela acabar, em novembro.

Na última sexta, numa rara metalinguagem da dramaturgia da Globo, Leonora foi expulsa do Projac em “Haja Coração” por ninguém menos que o famoso diretor Jorge Fernando.

Sobre seu fim,  porém, ela revela que a personagem tem um desejo secreto:

“Acho que para ser um final realmente feliz pra Leonora, só mesmo se ela casar com o Pedro Bial e resolver essa ‘neura’ que ela tem com ele, Deus do céu”, gargalha.

twitter: @feltrinoficial

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo