Topo

TV Aparecida fará reality à la "The Voice" para descobrir talento sertanejo

Kleber Oliveira vai comandar reality musical na TV Aparecida - Divulgação/TV Aparecida
Kleber Oliveira vai comandar reality musical na TV Aparecida Imagem: Divulgação/TV Aparecida

29/08/2016 10h18Atualizada em 29/08/2016 10h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A TV católica Aparecida (UHF), que cada vez mais tem investido em programação laica, vai lançar um reality show, uma espécie de “The Voice” para eleger um novo talento da música sertaneja.

O reality vai entrar dentro do programa “Terra da Padroeira”, há 11 anos no ar e um dos cinco programas mais vistos na TV aberta nas manhãs de domingo, em São Paulo.

“Terra da Padroeira” já lançou nomes como Munhoz e Mariano, Bruna Viola e Maraia e Maraisa.

O nome do reality será “Revelações”, e entra no ar no próximo dia 4. Qualquer pessoa (com talento) pode se inscrever (pelo site www.a12.com/participe)

O apresentador Kléber Oliveira diz que o objetivo é “dar oportunidade a tantas preciosidades, mas, que estão escondidas do público, que não conseguiram até agora o seu espaço na mídia".

Participarão do processo de seleção e serão os “padrinhos” dos candidatos Fátima Leão, Laércio da Costa, Edu Santa Fé e o instrumentista, arranjador e produtor musical Maestro Pinocchio.

Desde o final do ano passado, a TV Aparecida há meses se mantém entre as 7 emissoras de TV abertas (VHF e UHF) do país e em várias faixas horárias chega a ultrapassar TVs maiores como Gazeta, Cultura e até RedeTV!

O quê: Reality musical “Revelações”
Quando: 4 de set., 9h
Onde: TV Aparecida

twitter: @feltrinoficial