TV e Famosos

SporTV pode disputar Guinness por "créditos mais longos da TV" paga; veja

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

13/09/2016 14h54Atualizada em 13/09/2016 14h54

No mês passado, o canal SporTV (Globosat) exibiu ao final da Rio 2016, no programa "É Campeão", o nome das 1.500 pessoas que participaram da cobertura pelo canal

Foi uma forma de homenagear “quem deu sangue”, segundo Raul Costa Jr., diretor de Conteúdo dos canais da grife esportiva.

A homenagem durou quase cinco minutos e há quem defenda que o SporTV inscreva a façanha para tentar constar no Guinness Book, em categorias como “mais longo crédito dado a um programa esportivo na TV” ou “maior número de colaboradores em uma cobertura na TV paga”.

"O SporTV planejou durante quatro anos, envolveu mais de 1500 profissionais das mais diversas áreas, exigiu dedicação integral nos últimos meses, como não homenagear toda esta equipe?”, diz Costa Jr.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo