Topo

TV e Famosos

Gravações de "A Terra Prometida" atrasam e contratos começam a expirar

MARCO ANTONIO TEIXEIRA/ UOL
Josué, papel interpretado por Sidney Sampaio em "A Terra Prometida", da Recprd Imagem: MARCO ANTONIO TEIXEIRA/ UOL
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

06/10/2016 12h18Atualizada em 06/10/2016 19h33

Prevista para ter 140 capítulos e terminar em janeiro de 2017, “A Terra Prometida”, da Record, vem enfrentando reveses e atrasos em gravações, e isso já começa a preocupar a direção da novela bíblica.

Acontece que muitos contratos de atores e atrizes do elenco já venceram no último dia 30 de setembro, só que, em algum caso, esses artistas  ainda não fizeram ou precisarão fazer participações na trama.

A direção de “Terra Prometida” têm rebolado para se adaptar às circunstâncias e manter uma frente de capítulos, o que é cada vez mais difícil.

Chuva, ventania e outros fatores climáticos têm contribuído para atrasar as gravações da novela. Conforme esta coluna antecipou em junho, logo no início das gravações houve um incidente: uma atriz secundária --mas essencial em determinada sequência-- faltou em uma gravação, causando grande prejuízo à Record.

twitter - @feltrinoficial

Mais TV e Famosos